Papeando: Aceitando as mudanças da vida!

“Deixar para trás o conhecido, mas pouco estimulante,
é pré-requisito para uma vida mais vibrante.
Crie uma versão mais interessante de si mesma!”

Image

Mudanças. A vida te proporciona isso por si própria, ela vive em constante movimento. De qualquer forma, muita gente opta por estacionar, afinal, o comodismo te traz muito mais segurança do que reinventar-se, aventurar-se em algo novo. 
Mas você já parou pra pensar que a mudança é algo vital pra todos nós? Já parou pra pensar que, sem ela, corremos o risco de morrermos “asfixiados” por falta de motivação? 
Comece a reparar se você está existindo ou vivendo, questione-se: onde você está, onde quer chegar e o que deseja encontrar. Isso facilita a vida. 

Uma hora ou outra, sua vida vai ser modificada, mesmo contra sua vontade. Nem todos os acontecimentos estão sob nosso controle e eles podem nos impulsionar a grandes mudanças. Acredito que uma coisa leva a outra, sendo assim, se o universo mostra que está na hora de mudança, é o que devemos fazer. Frear este processo é mais do que estacionar, é conviver com o empobrecimento da experiência e a limitação da aprendizagem. E isso tudo não vai te fazer bem, acredite. 

Faça uma revisão da sua vida. Comece a se questionar: você tem vivido como gostaria? O que te falta? Quais sonhos você ainda quer perseguir? O QUE FAZ SUA VIDA VALER A PENA?

Image

Achei este vídeo bem bacana. É de uma marca de vinho, Wine.com.br que busca te proporcionar bons momentos e te propõe a refletir sobre o ritmo da sua vida.

Lembrem-se que cada dia é um dia a menos na ampulheta da vida. 

Beijinhos,
_Ass Mari

Advertisements

2 Comments Add yours

  1. Ótimo texto!

    É algo que já aconteceu comigo e uma simples mudança de emprego já fez MUITA diferença! Mas confesso que sempre tenho medo de estar “empacando” na vida! É preciso ficar atento!

    ;*

    1. bolhadasello says:

      Rebecca,

      Muito obrigada!
      E tem razão, as vezes ficamos “estacionadas” sem nem notar, precisamos nos atentar mesmo.

      Bjs,
      Mari

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s