Na Playlist: Chuvinha?

Bom dia, meninas! Por aqui está chovendo hoje, então eu me “inspirei” para criar uma playlist com base nesse tempinho bom. É… Para alguns, a chuva é sinônimo de dia triste, e eu diria: “As nuvens estão chorando, sim! Mas nem todo choro é de tristeza, e nem toda chuva faz um dia ruim.”

Então a nossa playlist hoje será para você ver que não é a chuva que vai desanimar o dia! Vem seguindo, que a gente vai sorrindo! :3

1 ♥ Começando com um muito óbvio, que combina com muitos dias e lugares diferentes: Jack Johnson. Quem não conhece? Se realmente tiver alguém que não conheça, por favor, visite o canal dele, ouça. As músicas dele me fazem sorrir, sempre!

2 ♥ Aí chega a Norah… é pra casar, só pode. Norah Jones me conquista em cada música que ouço, ela é fantástica! (Aliás, me arrisquei fazendo um cover dela hahaha sou apaixonada) A doce mulher tem uma voz fantástica, canta muitíssimo bem ao vivo e tem músicas mais tristinhas ou animadas (servindo pra qual for o seu ânimo do dia). Eu não resisto realmente e vou postar não uma, mas duas de suas músicas! Vem que vem: “Chasing Pirates” do seu álbum lançado em 2009 (The Fall – que ela também lançou em vinil, não só na versão dos CDs), e também “Happy Pills” do seu álbum que saiu ano passado (Little Broken Hearts):

3 ♥ Vindo com tudo, uma das minhas bandas favoritas (que eu tenho ciúmes, ok?) Little Joy!!!! Não tem site deles, eu nunca achei pelo menos (se alguém achar, poste nos comentários e compartilhe essa felicidade comigo hehe), mas podem ler aqui um pouquinho mais sobre eles. Vem curtir o som, que esse é bom demais!

4 ♥ John, John, John (Cute) Mayer, cantando ao vivo, a versão de uma das músicas que mais gosto, do álbum maravilhoso dele “Born and Raised“, que tem essa e muitas outas músicas adoráveis! (Clique aqui para ouvir o álbum completo). A voz dele encaixa com dias assim… basta sentir. É com muito carinho que escolho “Speak for Me

5 ♥ E por fim, para fechar com chave de outro, uma banda (ele, o próprio!) que eu morro, mas morro de ciúmes, mas tenho que compartilhar com vocês ): hahaha Devendra Banhartele é simplesmente fantástico! Uma das minhas várias músicas favoritas é de 2005, sim, 2005!!!!! Ele vem sendo fantástico já tem um tempo haha “Feel Just Like a Child” me inspirou até mesmo para composição de uma das minhas músicas novas. É SÉRIO GENTE, É SÉRIO: fantástico. Eu sei que gostos musicais são bem diferentes, mas vai… diz pra mim que não dá vontade de dançar pela casa? 

Enfim, pessoas lindinhas, fico por aqui com as músicas de hoje. Espero que tenham gostado!
Beijinhos,

 

Leave a comment