Testei: Shampoo Schwarzkopf Hair Therapy Color Freeze!

Gente, esse eu recebi da Meu Salão, e resolvei testá-lo desde o momento em que retoquei o cabelo, até utilizar mais ou menos metade do tubo, para poder contar minhas impressões reais do produto, tendo usado por um tempo. Inclusive usei ele quando lavei o cabelo antes de usar essa máscara. Já posso dizer que quero usar esse shampoo apenas pro resto da vida! hahahah ❤ 

Primeiras impressões: esse shampoo tem um cheirinho bem suave e não é doce, então não fica enjoativo, e ao mesmo tempo é gostoso. Ele é Sulfate Free, ótima notícia para as meninas que fazem cronograma capilar. Eu amo quando shampoo faz bastante espuma, e ele faz! ♥

MeuSalao-17

MeuSalao-19

Ao longo do uso, percebi: primeiramente, percebi que achei o shampoo que quero usar pra sempre. Ele deixa os fios bem “leves” e macios, mesmo quando não uso máscara (algo que nunca aconteceu com nenhum outro shampoo). Essa linha é específica para cabelos coloridos e promete prolongar a intensidade mesmo após 30 lavagens. Nesse aspecto eu realmente notei que a cor demora mais para desbotar, mas no caso dos cabelos ruivos (ao menos o meu), não tem jeito, vai perdendo a intensidade do “cobre intenso” durante as lavagens sim, não tem jeito! 😦 mas pelo menos com esse shampoo demora sim. Alguns outros, na primeira lavagem já desbotava totalmente a cor.

A textura é “cintilante”, num rosa beeeeeem clarinho e não é muito líquido, então rende bem. 

Repetindo: a fórmula é livre de sulfato! ❤ além disso, é enriquecida com aminoácidos, moringa oleifera e filtro UV (ótima notícia), que também ajudam a prolongar ao máximo a saúde dos fios, ao mesmo tempo que auxilia no prolongamento da cor.

MeuSalao-24 MeuSalao-22

Você pode comprar o seu na Meu Salão (clique aqui), loja parceira do Blog e que confio muito. Já era cliente antes da parceria! rs

E qual é o shampoo preferido de vocês? Conta nos comentários!

Postado Por Luiza Mello

 

 

2 Comments Add yours

  1. Eu simplesmente adorei o frasco do shampoo, parece um spray. O bom é que o formato dele não pega muito espaço… #Adorei!

    Essa semana lá no Blog estou falando sobre o “Toque de Midas”… Sabia que todos nós temos o poder de transformar tudo em Ouro!? rs
    Pois é… Venha conferir! Espero ter a honra de sua presença. 😉

    http://www.andrehotter.com

    HuG!

    1. bolhadasello says:

      Verdade, eu também adorei! Esse é um ótimo fator mesmo! =)
      Pode deixar!

Leave a Reply

