Tá Usando: Fresh and Fun!

Dia 23 inicia-se a Primavera, o que torna Setembro um mês tão alegre e florido. E é nesse mood que as coleções novas começam a chegar nas lojas. 

Primavera/Verão traz sempre flor e cores fortes como carro chefe, até aí, nada de novo, por sinal bem óbvio. Mas desta vez, a temporada vem repleta de folhas, animais, frutas e paisagens tropicais fresquinhas, prontas para os dias quentes que estão por vir. 

A maneira mais simples de montar um look é combinar uma peça estampada com uma lisa. Mas lembrem-se: lisa não significa que precisa ser necessariamente preta ou branca, não significa que o look precisa ser óbvio. Tente uma cor igual a uma das que estão presentes na estampa. E por que não misturar prints? Experimente em ambientes informais e prefira tonalidades escuras. 

FLORESTA COOL. Mais uma promessa pra próxima estação, mais uma ideia pra alegrar seu look de cada dia. Use do seu jeito, acrescente um elemento por vez, leve um pouco da cara do verão brasileiro pro seu guarda-roupa mas sem perder seu estilo simplesmente porque é “tendência”. Não seja vítima, use a seu favor. 

Finalizo esse post com um sonzinho que acompanha a vibe da primavera e dos prints tropicais. 

Acompanhe nossa Bolha no Facebook | Instagram | Youtube

Beijinhos,
_Ass Mari

Advertisements

3 Comments Add yours

  1. Anonymous says:

    Oi, boa noite! Me chamo Romildo, sou estudante de Letras e estou fazendo um trabalho sobre o imaginário romântico persistente na contemporaneidade. essas postagens, sobretudo a primeira são muito convincentes pra o meu argumento no trabalho, eu escolhi trabalhar com ela porque abrange frutos, flores, plantas a animais, remetendo as grandezas naturais do Brasil, exatamente àquilo que se propagava no período estudado.No entanto eu desconheço o contexto real dessa imagem, ou seja dessas peças. Gostaria muito poder contar com a colaboração deste blog ou de seus blogueiros no sentido de me fornecerem informações acerca dessas peças. Qual a marca? Quem produziu? Quando? Foi num desfile? Qual? Pra que agência? O marketing utilizado fez, além das estampas é claro, alguma alusão ao Brasil? Enfim, se possível quero que me diga todo o contexto dessas peças desde a sua criação à sua apresentação e comercialização.Desde já muito obrigado!

    Abraço,
    Romildo Alves

    1. bolhadasello says:

      Olá Romildo! Nós não temos como te passar essas informações, pois as fotos foram coletadas da internet (google, pinterest, weheartit, sites de moda, etc) para ilustrar o post onde abordamos o tema de “tendência”.
      Obrigada! Beijos

  2. ok. De qualquer sorte, muito obrigado querida! bjão!
    Romildo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s