Ruivices #16: Tec Italy 7.44 + 7.40 + Arancio (mix laranja)! ♥

Oi gente! De novo aqui para contar sobre a nova misturinha. Continuo utilizando a marca Tec Italy por dois motivos: 1) é a marca que a minha cabeleireira usa, então não tenho o trabalho de comprar a tinta e ter que levar até o salão pra ela aplicar e 2) me identifiquei com a marca, já testei várias numerações e todas elas ficam um tom de ruivo bonito, não desbota para o dourado/loiro e fixa bem!! =)

Vamos lá: Dessa vez fiquei cerca 40 dias sem pintar o cabelo, nem tonalizar, nadinha, desde a última aplicação (que foi essa aqui). Meu cabelo estava um ruivo claro, já desbotado devido ao longo tempo sem pintar nem tonalizar, mas fiz isso pra dar uma hidratada boa nele, já que cortei há pouco tempo. Ele estava assim:

11695023_10204522062876922_5271446623310358588_n

Fui na Leyvis, minha cabeleireira (telefone e contato no final do post), e resolvi mudar a misturinha, pois queria um ruivo mais intenso. Resolvemos então fazer a seguinte misturinha:

Tec Italy: 7.44 (1 tubo) + 7.40 (1 tubo) + Mix Laranja (10 cm linear), com OX de 30 volumes em todo o cabelo:

11248957_10204522061156879_1631010310462154795_n

Aplicamos a mesma coloração nas sobrancelhas e deixamos agir o mesmo tempo do cabelo dessa vez. Não cronometrei mas acho que ficou agindo cerca de 1h30. Depois lavamos, hidratamos por mais uns 30 minutos e finalmente escovamos. O resultado foi esse abaixo:

11010942_10204522060076852_1364022054354433310_n 11219723_10204522059236831_3660955864207263878_n

Antes eu estava usando a 7.40 + mix laranja, apenas. O que mudou foi que dessa vez misturamos a 7.40 com a 7.44. O que isso quer dizer? Primeiramente, para entender sobre as numerações das tintas, clique aqui e leia esse post específico. Mas resumindo, a 7.44 é um cobre BEM intenso. Não tem nadinha de reflexos dourados e ainda complementamos com um pouquinho do mix laranja. Ou seja, o resultado foi uma cor bastante vibrante!! ♥ é o que eu queria no momento. Dependendo da iluminação eu enxergo até um pouquinho (BEM pouquinho mesmo) de reflexo avermelhado. Mas no geral é um cobre/alaranjado bem vibrante e não muito claro (por se tratar de uma numeração 7). Porém não é uma cor muito chamativa. Acredito até que é recomendável pra quem não quer clarear tanto o cabelo, mas quer um cobre intenso. Mas se você quer um tom bem natural, recomendo ver os outros posts na tag ruivices e tentar tintas que puxem mais para o 8.34 ou 7.40.

Contato da Leyvis, minha cabeleireira: (19) 98944-4940. Ela atende em Campinas-SP.

O que acharam? 

INSTAGRAM/SNAP: @LUIZAPMELLO

Postado Por Luiza Mello

7 Comments Add yours

  1. Isabel Lima says:

    Adorei essa cor, passei muitos anos com cabelo vermelho, depois queria um ruivo como esse seu acabei desistindo. Agora meu cabelo está chocolate, mas vendo essa cor dá vontade de pintar novamente. ❤ Linda 🙂

  2. Helena says:

    Oi Lu! A cor é linda! Quero ainda experimentar a Tec Italy um dia, tenho que achar em algum lugar para comprar! Eu tenho usado a Itely, tva usando a 8FA mas achava que ficava muito claro depois de umas duas semanas, mesmo a cor ficando linda, tava quase loira 1 mês depois! Acabei decidindo “descer” 1 tom e experimentar a 7T da Itely! O resultado é lindo e parecido com esse! ❤ Bjos e sigo acompanhado teu blog, aqui do RS!

  3. Patrícia says:

    Que linda, nossa essa cor é deslumbrante, apaixonada!

    Amei teu blog, parabéns! Favoritei! ♥

  4. Anonymous says:

    Oi Luizaaaaaa! tudo bem? só uma dúvida: o que seria esse OX de 30 volumes? esse mix laranja também é da Tec Italy? beijoss

  5. Suzana says:

    Eu fiquei ruiva durante um bom tempo e percebi que a gente vai intesificando o laranja com o tempo até que chega numa cor que não existe, vc sente isso? Estou querendo voltar mas decidi voltar para um ruivo bem natural mais para o castanho.

Leave a Reply

