Testei e amei: Wella Brilliance – máscara para cabelos com coloração!

Hoje vim falar da máscara de Hidratação que tem sido a minha queridinha! Todas nós sabemos que quando pintamos o cabelo, por mais que a gente cuide, ele fica um pouco ressecado, especialmente as pontas! Por isso estou sempre testando novas máscaras e soluções para manter os fios bonitos! Essa é da linha profissional da Wella, e é indicada especificamente para cabelos grossos e com coloração (meu caso), mas existe a mesma versão para cabelos finos e etc. Já usei duas vezes (uma vez por semana) e o resultado é incrível! 

MeuSalao-11

MeuSalao-12

Vamos lá: ela tem a famosa “Tecnologia Triple-Blend“, que promete tratar os fios profundamente sem comprometer a leveza e o movimento, e é composta por:

Pó de Diamante ♥ enriquece a cor natural e artificial dos fios, mantendo sua intensidade por mais tempo.
Extrato de Orquídea ♥ retém a umidade da fibra capilar, evitam o ressecamento causado pela química.
Vitamina E ♥ tem ação antioxidante, combate os radicais livres que causam o desbotamento.

MeuSalao-13MeuSalao-16

O que eu achei:

Ela tem a textura bem firme – como podem ver na foto acima, se colocar um pouquinho no dedo e virar, ela não cai! Também é SUPER CHEIROSA, mas sem ser doce demais ou enjoativo. E ao  aplicarmos no cabelo já sentimos os fios ficando super leves e macios, fica com uma textura muito gostosa para massagear, quase como um condicionador!  Achei que ela realmente cumpre a promessa de hidratar profundamente sem deixar os fios pesados, manter a intensidade da cor e deixar o cabelo com um brilho especial, então vale o investimento.

Além disso, com apenas um pouquinho de creme, já é possível espalhar em todo os fios – e olha que eu tenho bastante cabelo!! \o/

Acho que o que mais resume essa máscara dos deuses é: o cabelo fica com aquela sensação leve e sedosa que ficamos passando a mão descontroladamente nele, de tão macio e gostoso que fica! Uma pena que não é possível mostrar o toque por aqui, hahaha! Mas aqui vai uma foto, que dá para ver o brilho, e também as pontinhas super restauradas:

MeuSalao-2

MeuSalao-26

Onde comprar? O meu é da loja Meu Salão, que entrega rapidinho pois vem diretamente do Brasil! Recomendo! Se quiser comprar, basta clicar aqui.

Postado Por Luiza Mello

3 Comments Add yours

  1. Tainá says:

    Seu cabelo é perfeito

Leave a Reply

