Ruivices #15: Tratando as pontas duplas com o corte bordado na máquina!

Oi meninas! Hoje o post de Ruivices vai sair um pouquinho do mundo das tintas, para falar um pouquinho sobre a manutenção das madeixas ruivas. Uma pergunta frequente é se “estraga o cabelo”. Não, tintura não “estraga” o cabelo! Mas resseca sim, e muito. Depois de muito tempo pintando, as pontinhas vão ficando bem danificadas sim, como qualquer química. Ainda mais para mim, que odeio cortar o cabelo! rs então a gente precisa estar sempre hidratando, cuidando e infelizmente cortando as pontas duplas, quebradiças e fracas. Olha só como estava antes:

11175039_10204033504543269_2439523813796864100_n

Mas atualmente “descobri” uma coisinha que mudou minha vida: o corte bordado com a máquina! Sério gente, essa máquina é um milagre! Fiz meu procedimento na Sônia Cabelos, aqui em Campinas, no Taquaral (indicação no fim do post) e recomendo muito esse corte/tratamento para quem assim como eu odeia cortar o cabelo, mas precisa tirar as pontas duplas. Olha só como é a maquininha, ela vai retirando apenas os fios que realmente estão quebradiços:

Bordado1

11008456_10204033509303388_492001056854593393_n

E como ficou depois! ❤

11174987_10204033506383315_8152798008680579246_n (1)

Pois bem: Essa máquina identifica as pontas duplas, fios quebrados e com frizz cortando a-pe-nas eles! Ou seja, não muda nadinha do comprimento e cerca de 80% das pontas duplas são eliminadas, deixando o cabelo com um aspecto super saudável. Depois do corte elas fazem uma super hidratação Wella para selar o tratamento e finalizam com escova. Amei! ♥ ♥ ♥

Quer fazer também? Indico o salão Sônia Cabelos & Cia:

Rua Fernão Lopes, 1.527, Pq. Taquaral, Campinas
F: (19) 3243-4421 | contato@soniacabelos.com.br
www.soniacabelos.com.br
Facebook | Instagram

Postado Por Luiza Mello

SIGA: INSTAGRAM | FACEBOOK

17 Comments Add yours

  1. Anonymous says:

    Gente!! Que coisa divina, não conhecia essa máquina, mas a ideia é muito boa. Vou ver se encontro algum salão aqui em BH que trabalhe com ela para eu testar. Obrigada pela dica.

    http://milcaretas.com/

    1. bolhadasello says:

      É ótima né! :3 beijinhos

  2. Anonymous says:

    qto $$?

    1. bolhadasello says:

      Oie! Entra em contato com o salão que eles te informam direitinho o valor! :3

  3. Anonymous says:

    Fiz esse corte e meu cabelo ficou ótimo . A Sônia é muito boa.

  4. Adorei menina! Eu já tinha visto sobre e até tenho o contato de uma mulher que faz. Preciso ir fazer. Este corte serve para tirar as pontas duplas, mas não afeta o corte do cabelo, né?
    Esse ruiva seu é de dar inveja, sambou nas inimigas.

    1. bolhadasello says:

      É isso mesmo!! :3

      Obrigada! hahah ❤

  5. Anonymous says:

    fala o valor! não custa nada 😛 por favoor!

    1. bolhadasello says:

      Na época estava 90,00 com a promoção, se não me engano =)

  6. napo entendi é maquina de barbear? é maquina de cortar cabelo masculino tipo maquina 1 maquina zero? qual o nome dessa mauqina???

    1. bolhadasello says:

      Não, é uma máquina específica para esse tipo de corte e deve ser feito no salão! =)
      Beijinhos

  7. Anonymous says:

    Olá, eu estou louca para fazer. Tenho o cabelo grande e queria tirar a parte que deixa ele com aspecto feio ( que são as benditas pontas duplas, e fios espigados). Até marquei horário já :). Você fez com qual profissional?Marquei com a Janaina mas tenho receio pois não conheço o trabalho dela. Queria uma indicação boa :/

  8. Jessica Adriana Gama says:

    Teria alguém de lá pra indicar? Vou marcar horário. 🙂

  9. Thainá Gambim says:

    Já vi maquininhas assim para vender, será que compensa? Achei o preço um pouco salgado.

    1. bolhadasello says:

      Acho que compensa mais ir ao salão! =)

  10. Eliana Lins says:

    Oii, adorei sua cor!! Onde vc fez a coloração? Em Campinas tbm???

  11. Anonymous says:

    Oi. Ameeei! Tbm sou ruiva e estou com esse problema de não querer cortar.

    Qto VC pagou?

Leave a Reply

