Ruivices #14: Cor dos sonhos ♥ tec italy 7.40 + mix laranja e OX 30!

Oie pessoal! Minha vida está uma loucura de correria (jornada dupla de trabalho + faculdade) e infelizmente faz muito tempo que não consigo aparecer por aqui para dar novas dicas, né? Mas estou procurando me organizar e em breve espero conseguir trazer novidades! :3

Post “rapidinho” para contar sobre minha nova misturinha-paixão! Já faz um tempinho que estou usando essa mistura, então vim atualizar por aqui, já que sempre me perguntam pelo insta! Eu e minha cabeleireira resolvemos testar a Tec Italy 7.40 + mix laranja + OX de 30 volumes! Olha só quaaaaaaaaaantos tons lindos de ruivo tem no catálogo da marca! Dá vontade de testar todos! Eu não sei onde vende as tintas da Tec Italy, é a marca que a minha cabeleireira usa (indicação do salão no fim do post).

z3

 

A mistura 7.40 significa Loiro Médio (7) Acobreado (.4). E para intensificar ainda mais o cobre, ela misturou um pouquinho o MIX Laranja, também da Tec Italy! Gente, o mix é apenas um intensificador da cor, então não usem um tubo inteiro de mix, ok? :3

Resultado:z1 z

Um cobre bem intenso! Amando! ❤

E desbota? Olha, a Tec Italy é uma das marcas que menos desbota. No chuveiro assusta um pouco, pois a água depois de enxaguar sai BEM laranja, mas a cor permanece. Claro que perde a intensidade, não fica aquele cobre super vibrante como no dia da aplicação… Mas essa tinta não desbota pro dourado/loiro, mas sim para um ruivo mais clarinho (com cara de natural).

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Luiza

10 Comments Add yours

  1. Milca Alves says:

    Ainda não usei essa tinta, mas uso a Keune e adoro pq quase não desbota e a tonalidade é linda. O único problema é o precinho que não é nem um pouco camarada. Vou procurar saber se essa que você usa é mais barata e mais fácil de encontrar. Beijo.

    http://milcaretas.wordpress.com/

  2. De todas as misturas que vc mais gostou qual a que vc nao deixaria mais de usar , em naturalidade, tenho usado igora 8-77 mas quando pinta fica muito pigmentada e tenho 3 tubos dessa tec italy mas em mim ficou bem escuro quando usei e nao usei com mix laranja tb, quero ficar numa tinta e parar, a igora tem o cheiro muito forte , queria mudar mas to indecisa, abraços e parabens pelo seu cabelo

    1. bolhadasello says:

      No momento estou usando essa mistura do post mesmo, é a que mais tem dado certo! =)

  3. anna silva says:

    Eu encontrei um site q vende essa tinta por um preço otimo !!
    O site é http://www.cazzahair.com.br

  4. Oi Luiza, passei a usar a Tec Italy devido o seu blog. E eu ameiiiii, queria meu cabelo da cor do seu hihihi mas, minha cabeleireira ficou com medo de colocar o mix em uma quantidade que ficasse muito forte, daiii, não ficou igual. Mas ficou um acobreado tão bonito! Eu estou amando. Obrigada por suas dicas.

    1. bolhadasello says:

      Oie! Que bom que gostou :3
      Vão colocando o mix aos poucos, até chegar na cor que você quer! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijinhos!

  5. Anonymous says:

    Ei Lu! Não encontrei esse mix que você disse, acha que posso colocar o tonalizante Conhaque C.Kamura na misturinha?

    1. bolhadasello says:

      Não é legal utilizar tonalizante junto com a tintura não, não faz efeito e desbota rápido! Mas pode usar um mix de outra marca! =)

  6. Ei Lu! Não encontrei esse mix da Tec Italy, acha que fica bom se colocar o Conhaque do C.Kamura na misturinha? Beijos amada!

Leave a Reply

