Decor: Ideias criativas de criados mudos e cabeceiras de cama!

Acho que já deu para perceber que eu simplesmente amo reutilizar materiais na decoração, criando novas utilidades para objetos antigos e deixando a decor mais criativa e bonita! A ideia de hoje surgiu pois estou “reformando” meu quarto, e como minha cama é do tipo “box”, não tem cabeceira. Fui pesquisar algumas ideias e achei várias referências bacanas, tantas que virou um post! rs

A ideia é inovar nos criados mudos e cabeceiras de cama, que são itens sempre presentes na nossa decoração. A primeira galeria é com inspirações de criados mudos e mesinhas de apoio, que são feitos com todos os tipos de materiais, como:

Caixotes, baús, latas, escadinhas, cadeiras antigas, maletas, revistas, troncos de árvores, baldes, blocos de concreto e até mesmo fitas. Tudo pode ser reutilizado, tornando a decoração muito mais criativa e alegre! 

CRIADOS MUDOS & MESINHAS DE APOIO:

As cabeceiras de cama podem ser feitas com um montão de materiais também! O mais comum é fazê-la com tecidos, como a técnica patchwork, crochê ou simplesmente liso ou com estampas. Um tecido bacana é o veludo, ou o couro (que é fácil de limpar). Dá para criar uma cabeceira com pedaços de madeira reutilizados, pallets, adesivos, janelas de madeira antigas… Ou até mesmo criar um painel de fotos! Veja só as inspirações na galeria!

CABECEIRAS DE CAMA CRIATIVAS:

Dá vontade de sair mudando todo o quarto né? hahaha =)

INSTAGRAM | FACEBOOK

Postado Por Luiza Mello

Advertisements

2 Comments Add yours

  1. Adorei as ideias!! To reformando meu quarto e to bem precisando de umas dicas! hhahha
    Queria fazer um criadinho artesanal, é mt fofo!
    :*

  2. marilene says:

    Gostaria de saber o preço da cabeceira numero 38

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s