Meus 05 batons nudes/neutros preferidos!

Já fiz post sobre os meus batons vermelhos preferidos (da MAC) e agora resolvi fazer um “top 5” dos meus batons neutros preferidos! Ou seja, aqueles que eu uso sempre – dá até para perceber que vários estão “acabando” nas fotos, e alguns nem são os primeiros hahaha. São os batons que eu sempre tenho que ter.

São eles (da esquerda pra direita): Myth (MAC), Viva Glam II (MAC), Tantra (Duda Molinos), Taned (Mary Kay) e Boca 3 (Natura Una).

Nudes-1 Nudes-2

1. Myth, MAC:

É um nude bem nude mesmo. Aqueles que ficam da cor da pele, quase cor de corretivo. Dá para perceber isso na foto que ele está no meu braço. Por isso, dos 5 é o que eu uso com menos frequência. Normalmente eu o uso quando faço uma maquiagem mais elaborada nos olhos. Ah, ele fica lindíssimo também quando combinado com outros batons. Por exemplo, na  1ª foto (de rosto) abaixo eu estou com o Taned (Mary Kay) e o Myth (MAC) por cima dele. =)

Nudes-3Nudes-5Myth com Taned

2. Viva Glam II, MAC:

É o que eu mais uso, amo de paixão esse batom por diversos motivos. Ele é de acabamento Satin da MAC, ou seja, ele não é nem matte nem cremoso demais. Desliza fácil nos lábios, é bem pigmentado e não marca quando estamos com os lábios mais ressecados. Além da durabilidade que é incrível como todos os batons da MAC. É um nude meio rosado-acizentado. Muito bonito.

Nudes-6 Nudes-8 vivaglam2

3. Tantra, Duda Molinos:

Assim como os da MAC, os batons Duda Molinos tem uma durabilidade ótima (a única coisa que me incomoda um pouquinho é o cheiro. Não é forte, mas tem um cheiro estranho haha. Esse é um nude mais escuro (que deve funcionar ainda melhor para pessoas com peles mais morenas) e levemente (bem levemente mesmo) cintilante. Na verdade ele tem um acabamento mate, porém com leves partículas de brilho, muito leves mesmo. É muito bonito, e gosto de usá-lo quando não estou afim de fazer maquiagem nos olhos, aí para não ficar totalmente apagada, uso ele.

Nudes-9 Nudes-11

4. Taned, Mary Kay:

O Taned é um neutrinho bege, com acabamento bem cremoso e quase translúcido – a pigmentação não é das melhores. Porém eu gosto muito de usá-lo até mesmo por cima de outros batons neutros (amo misturá-lo com o Myth da MAC, fica uma cor linda). E sozinho também fica muito bonito, um neutro que não apaga a boca.

Nudess-1 Nudes-12 Taned

5. Boca 3, Natura Una:

Gente, eu amo esse batom. É um cor de boca com fundo rosa antigo. Lindo demais. Fica um nude-rosadinho muito bonito que combina com tudo, qualquer tipo de maquiagem – neutra ou colorida – vai ficar bonita com esse batom. Ele é semi-matte, então não marca quando os lábios estão secos (adoro a textura dele) e tem uma pigmentação ótima. Nas fotos (de rosto) abaixo ele está u pouco mais claro do que é “pessoalmente” – a foto no braço está bem fiel.

Nudes-14 Nudes-16Boca

Conte nos comentários quais são seus preferidos =)

INSTAGRAM | FACEBOOK

Postado Por Luiza Mello

 

 

 

7 Comments Add yours

  1. faça você mesmo diy says:

    Uma cor mais linda que a outra *-*

    http://facavocemesmodiy.wordpress.com/

  2. Anonymous says:

    Adorei seu Blog lindo parabéns !!!

  3. Não pude deixar de babar no cabelo ! Que cor linda !

  4. Rafaelli says:

    São lindos os batons, adorei as cores 🙂 acho que o único que eu não usaria é o da mary key, que é mais cremoso… Em geral, gosto mais dos batons sequinhos. :*

Leave a Reply

