Testei: Velvetine Limecrime, cor Red!

Provavelmente você já deve ter ouvido falar dos Velvetines da Limecrime, aquela marca gringa das embalagens fofas. :3 Os velvetines são batons líquidos que secam nos lábios, deixando um efeito super hiper mega ultra matte! Sério gente, é muito matte. Bom, eu comprei a cor Red, pois foi a que mais me chamou a atenção (pra não dizer a única) e vim contar as minhas impressões sobre o batom, pois apesar de eu ter lido um monte de resenhas sobre ele, ainda assim me surpreendi com alguns fatores, e vou contá-los aqui. =)

limecrime-2

limecrime-3

TEXTURA: A textura foi a primeira coisa que me surpreendeu. Eu imaginava que ele seria parecido com um gloss, sabe? Mas não é. O Velvetine é bem líquido e fino, como se fosse uma tinta. Gostei bastante da textura dele, por ser bem “ralo”, a aplicação fica suave, preenche todas as imperfeições dos lábios e não as destaca depois de seco.

CHEIRO: De 0 a 10, nota 3. Achei o cheiro bem ruim. Mas o lado positivo é que depois que seca o cheiro some. Mas isso é irrelevante, porque eu sou chata com cheiros. Desconsidere hahaha.

APLICAÇÃO: Na primeira vez achei chato de passar. Ficou tudo borrado, horrível hahaha. Isso acontece porque a textura dele é muito liquida, e então ele rende MUITO. Na hora de aplicar limpe bem o pincel e aplique bem de pouquinho.

Ele demora cerca de 5-10 minutos para secar completamente. E presta atenção nessa dica de amiga: NÃO RELA O DEDO até que seque completamente! Se não vai virar meleca (experiência própria hahaha).

limecrime-6

COR: A cor que comprei é a Red. Um vermelho bem fechado. Para efeitos de comparação, ele é um pouco mais fechado do que o Ruby Woo, da Mac. Achei que conforme ele vai secando, a cor vai escurecendo. E achei também que a cor muda MUITO de acordo com a luz: na luz do dia, fica um vermelho vivo. Já à noite fica um vinho, parecido até mesmo com o Diva. 

PREÇO: Paguei R$79,90 na loja Tag Store, que vende à pronta entrega no Brasil. No site da Limecrime eles também vendem, por U$20, porém demora um pouco mais para chegar no Brasil. Achei o preço meio salgado.

DURABILIDADE IN-CRÍ-VEL. Nunca vi uma coisa dessa na vida!! Esse treco vai ficar grudado na sua boca a vida inteira!! Sério gente. O lado positivo é que o velvetine não sai por nada. E o negativo também.

A única maneira de tirá-lo dos lábios é com demaquilante a base de óleo (uso o Bifásico da Quem Disse Berenice?) e esfregando bastante. Eu testei um dia desses e ele ficou nos meus lábios por DOZE HORAS INTACTO. E isso comendo, bebendo, beijando e até mesmo escovando os dentes. Pois é. Juro.

Essa foto abaixo é o resultado de passar um algodão umedecido com demaquilante e esfregar um pouquinho. Ou seja, demora pra sair até mesmo com demaquilante. E achei que faz meleca pra tirar.

limecrime-7 limecrime-5

E nos lábios:

10534565_10202361208616916_6660323877990849055_n

OBS. A Dailus lançou uma coleção de batons semelhantes e baratinhos. Tem muita gente elogiando e assim que comprar eu volto aqui para mostrar pra vocês!  =)

O que acharam? Já usaram?

INSTAGRAM | FACEBOOK

Um beijo,
Postado Por Luiza Mello

7 Comments Add yours

  1. vidadesansa says:

    Oi Lu, o Meu chegou a pouco tempo! na primeira vez que fui usar, de cara fui comer uma coxinha oleosa, rs e ele saiu 😦 Mas se não comer nada oleoso ele fica intacto. to apaixonada ❤

    1. bolhadasello says:

      Juraa? Ai que pena =( hahahah
      Comigo não sai só com comida oleosa, tem que ser demaquilante D: deve ser porque meu lábio é muito seco, sei lá hahahah
      Mas é lindo mesmo :3

      1. vidadesansa says:

        Sério! uma coxinha fez ele sair hahaha Mas o meu lábio também é muito seco!!! você não faz ideia… É um amor de batom. acho que vai ser meu preferido pra sempre!! rsrs

  2. miadogelado says:

    Batons matte e que resistem há um furacão me fazem apaixonar! Ainda mais vermelho assim, lindo!!!

  3. Que linda a foto do seu lábio!!! chei a cor excepcional, fiquei muito afim de conhecer mais sobre esse produto!

    Beijinhos Jéssy – http://www.amaletamagica.com

Leave a Reply

