Esmalteria: Nail Art de Zebrinha!

Ainda estou apaixonada por aquele kit de nail art que ganhei, por isso, essa semana eu usei um dos esmaltes daquele kit para fazer uma unha bem bacana. Esmaltei as unhas com o Midnight Affair 791 – Revlon, e os dedos do meio e anelar, eu esmaltei com o Féna Figa – Risqué (UM NUDE SUPER LINDO).

IMG_9624

A primeira camada ficou assim:

IMG_9593

Em seguida usei o esmalte azul (de novo) do kit de nail art, para fazer listras zebradas nas minhas unhas, e usei também o Nuvem de Paetê- Risqué. Eu achei MUITO fácil de usar esse esmalte para nail art, achei ele bem firme e tranquilo para usar, ele dá muita firmeza na hora de fazer traços mais precisos, e a cor dele é muito pigmentada.

Cópia de IMG_9630

 

E o resultado final foi esse:

IMG_9611

O que acharam? Comentem e usem a hashtag #bolhadasello no Instagram! 😉

Postado por Kimberlly

3 Comments Add yours

  1. Lu Menezes says:

    Super lindo”

  2. Samara Sales says:

    Oi lindonas!!! Sou nova nesse ramo de blog, me dá uma ajudinha dando uma espiadinha na minha página: http://www.sociolojisando.wordpress.com bjsss ❤
    Ps.: amei o blog de vocês! top!

  3. GDelmont says:

    Oi, meninas!

    Adoreei o blog! Já estou seguindo!

    Se der, passa no meu depois pra dar uma olhadinha!

    Beijinho!

    http://www.falaseriograzi.wordpress.com

Leave a Reply

