Top 05 filmes de terror!

Zumbis, espíritos, gente louca correndo atrás com uma motoserra, coisas típicas de filmes de terror hollywoodianos. Selecionei cinco filmes que eu gostei e que na minha opinião são os mais bacanas para dar uma pitadinha de terror para as férias. Junte a Galera e boa pipoca pra todo mundo! 😉

Top 5: Guerra Mundial Z (World War Z)

Brad Pitt e seus longos cabelos loiros em um filme de muita ação, e… Zumbis! Baseado em um romance literário de Max Brooks, o filme é  dirigido por Marc Forster, e foi lançado em 2012. O Enredo do filme foca a infecção zumbi e como ela tomou conta do mundo todo, Garry Lane (Brad Pitt) é um ex soldado de guerra que agora trabalha para as Nações Unidas em busca de informações sobre a infecção, sobreviventes, e quais são as supostas chances de acabar com o vírus. Um Bom filme pra quem gosta do mundo zumbi e ação, e com certeza tomar alguns sustinhos.

01

Top 4: A Entidade (Sinister)

Só pelo titulo do filme já dá pra imaginar a gente morrendo de medo, não é? Sim, da um medinho rs A Entidade é um filme terror/suspense, onde a história é sobre um escritor de livros sobre assassinatos, que está em busca de uma nova história. Ele se muda para uma casa onde houve uma cena de crime, e acaba achando uma caixa com vários filmes bem assustadores. O desenrolar do filme é bem interessante, um bom roteiro.

02

Top 3: Gritos Mortais (Dead Silence)

Wooou, muito bom essa filme (sou bem suspeita pra falar)! Gritos Mortais é um filme bem peculiar, onde você pode ver um assunto
que foi pouco explorado pelos roteiristas americanos: ventriloquismo! O passado de uma cidade é protagonizado por uma história sinistra de Mary Shaw e seus bonecos ventrilocos amaldiçoados. James é acusado de assassinato pela morte de sua esposa, um pouco depois de ter recebido um dos bonecos como presente. Então ele vai a sua cidade natal para entender o que esta acontecendo, e acaba se deparando com uma história de morte e tristeza. O mais legal é que o Filme é produzido pelos criadores da franquia Jogos Mortais. Tem até uma cena onde o Boneco do Jigsaw aparece no cantinho do teatro de Mary Shaw. Um dos filmes que eu mais gosto de terror, pois é um roteiro incrível, e bem diferente do que se vê hoje em dia nos filmes desse gênero.

03

Top 2: Os Escolhidos (Dark Skies)

Pensa em alguém que assistiu esse filme umas mil vezes já. É, fui eu! Em quesito “Filmes com Extraterrestres”, esse filme desbanca muito Steven Spielberg por ai. Teve seu lançamento em 2013. Com uma pegada de suspense, o roteiro do longa gira em torno de uma família que é “escolhida” para ter um membro da sua família raptado por alienígenas, como muitas outras famílias ao longo dos anos. A família sofre com indicios de que algo está assombrando todos, e temem por seus filhos pequenos. Pra quem adora o universo de filmes sobre Ets, essa é uma boa oportunidade de assistir um filme bom, que não foca em guerras ou apocalipse causado por forças intergaláticas. Um filme para se perguntar se estamos ou não sendo vigiados.

04

Top 1: O Espelho (Oculus)

Eu sempre fui muito crítica pra filme de terror, pois sempre me liguei muito em roteiro e na história, e convenhamos que ultimamente tem saído muito filme ruim em cartaz desse gênero. But, tem suas exceções, e esse filme é uma exceção gigantesca. Foi lançado nos EUA em 15 de maio de 2014 e arrecadou só na estreia 12 milhões de bilheteria. Tim e Kaylie são traumatizados pela morte dos seus pais quando eram crianças, e culpam um espelho que está na família a décadas por isso.
Desde então, Tim passou sua infância e adolescencia em um hospital psiquiatrico, e Kaylie esteve em busca do Espelho, que era leiloado constantemente. Eles então se encontram e começam uma jornada em busca de algo sobrenatural que envolva o espelho, e no fim acabam encontrando bem mais que a realidade da morte dos seus pais e de todos que já foram mortos pelo espelho.  Um Filme incrível! E ainda está em cartaz nos cinemas. Para quem está cansado de chichêzinhos de Hollywood e espera por um filme de suspense de verdade.

Bom sustinhos galera 😀

Postado Por Kami Moraes

Advertisements

6 Comments Add yours

  1. veerinha says:

    To completamente louca pra assistir ‘O Espelho’, desses todos listados só assisti ‘Guerra Mundial Z’ e amei tb! ahah
    beijos

  2. Jessyka Luna says:

    Muito bom ! Desses só vi o Guerra Mundial z, gostei demais.
    Ultimamente to apaixonada por American Horror History, é mais horror que terror, é estranho porque você fica com medo de ter medo. haha!
    Beijoss….

  3. danielacristinamaral says:

    Ai eu sou tão medricas que nem consigo ver os filmes de terror. Meu Deus, que medo hihihih
    um beijo
    http://blogdadanielaamaral.wordpress.com/

  4. Eu não curto filme de terror não, gosto de suspense e tals, e eu assisti o 05 e o 02 citados no post, e acho que não chegam a ser terror teeerroooor mesmo sabe? SDAHUHE se não eu não teria gostado (medrosa, sim), de qualquer forma o post é ótimo pra quem gosta :B

    Se os outros filmes citados forem do mesmo nível “de medo” do 02 e 05 me avisa, que dai eu me interesso em assistir :3

    Beijos

    1. bolhadasello says:

      Nossa Cami, eu assisti só o primeiro, dos Zumbis. Morro de medo! D: hahahha
      Vou perguntar pra Kami (que escreveu o post) sobre e pedir pra ela responder aqui sua dúvida hahahahah 😛

      Beijos!

  5. Kami Morais says:

    Estoy aqui pra responder a dúvida, Camila.
    Então, é difícil dizer sobre essa coisa de medo e assustador,, não querendo ser a chatona, o filme tem que ser muito pesado pra eu ter medo(eu me assusto mais com fotos de espíritos do que com filmes, hahaha).
    Esses que eu listei pra mim foram bons tanto no roteiro, história e técnica… quanto bons em sustos. Eu gostei demais do “Gritos Mortais”, por ele ser o que eu disse no post, um tipo de assunto que ninguém nunca tratou em filme de terror, o ventriloquismo. Assista esse, Ca!

    Tem um curta-metragem muito bom, que me assusto mais do qualquer filme de terror já visto. Vou por o link aqui. Ele foi premiado por um dos melhores festivais de filmes de Horror.

    P.s: Lu, não assista o curta! 😛

    Beijoo meninas!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s