Esmalteria: Resenha Kit Nail Artist, Kiss!

Desde sempre eu que faço minhas unhas, e por isso, sempre procuro coisas que facilitem a minha vida na hora da manicure!  No dia do meu aniversário, ganhei um kit para fazer desenhos nas unhas. E vou mostrar pra vocês essa novidade. Infelizmente não achei para vender aqui no Brasil esse kit, porém, eu encontrei vários vendedores no eBay que vendem. Caso se interessem, procurem por ele lá 😉 

IMG_9467

Bom, vamos falar do kit. Ele chama Kiss Nail Artist, creio que seja daquela mesma marca “First Kiss”que temos por aqui. Ele vem com 3 esmaltes, e todos eles tem o pincel super fininho e longo, e vem também com duas cartelas com estêncil. Os estêncils são uma graça, são maleáveis e tem uma cola por trás, fazendo com que eles “grudem” nas unhas, mas são muito fáceis de tirar, porém, são muito frágeis. Para testar, usei as unhas da minha mamãe. (Obrigada mami! :*) 

IMG_9480

Eu esmaltei todas as unhas, esperei secar um pouco e apliquei o molde na unha. Minha mãe escolheu a estêncil de borboletinha. 

Ai eu usei o próprio esmalte do kit para passar por cima do estêncil, e já retirei, com medo do esmalte secar e não sair mais o estêncil, ou até mesmo, dar alguma coisa errada. 

 O desenho até que ficou bacana, porém, nós duas tivemos que consertar a parte debaixo da borboleta, que não ficou muito boa .. E depois, quando fizemos na outra unha, da outra mão, também não deu muito certo.

IMG_9490IMG_9491IMG_9494

A ideia do kit é excelente, eu adorei as cores, lembrando que, há vários outros kits com várias outras cores, e também amei esse pincel fininho, eu sempre via as meninas gringas com tutoriais, usando esses pincéis fininhos dos esmaltes, porém, eu nunca tinha usado um! 

Já fiz outra nail art pra mostrar pra vocês, ele facilita bastante na hora de desenhar nas unhas, porém, achei que o estêncil deixou MUITO a desejar… Vou continuar testando os estêncils, caso aja alguma mudança, volto pra fazer um update pra vocês! =)

IMG_9498

Postado por Kimberlly

2 Comments Add yours

  1. danielacristinamaral says:

    Ai meu Deus, isto para mim é um sonho. Facilita muitooo para fazer as unhas 😮
    Adorei a sugestão linda.
    Um beijo ❤
    blogdadanielaamaral.wordpress.com

Leave a Reply

