Testei: Profuse Hidradeep Labial, da Achè!

O post de hoje é uma super dica rápida pras meninas (e meninos) que têm os lábios muito ressecados. Já contei aqui que sofro muito devido aos lábios ressecados, especialmente quando começa a chegar essa época de frio e/ou tempo seco. Chega até a sangrar e é um inferno, não dá pra comer comida muito salgada que arde, até pra sorrir machuca. Quem sofre disso entende bem o que estou falando né?

Bom, mês passado fui à dermatologista que me indicou o balm Profuse Hidradeep, da Achè. Ele possui FPS 30, é resistente à agua e hidrata e protege os lábios. Segundo a marca: “Promove a hidratação cutânea e recupera a barreira de proteção dos lábios. Reduz o desconforto nos lábios, suavizando-os. Protege contra os raios ultravioletas e previne queimaduras solares. Proteção solar com UVA (PPD 10) e UVB (FPS 30). Não apresenta cheiro e nem sabor residual. Indicado para lábios ressecados pela exposição a fatores ambientais, por pacientes em tratamento com isotretinoína oral. Hipoalergênico, Resistente à água. Ativos: Possui em sua formulação um complexo de manteigas e ceras vegetais que possuem alto poder de hidratação”.

_MG_4579_MG_4576_ Corações

E o que eu achei? Em primeiro lugar, fazem algumas semanas que estou usando o produto diariamente (afinal só assim posso dar uma opinião concreta) e não largo por mais nada nesse mundo! Dei cinco coraçõezinhos. Ele funcionou muito melhor do que o Ceralip (La Roche Posay), promovendo uma hidratação profunda mesmo, ele de fato recuperou os lábios. Além disso, ele tem um cheirinho muito gostoso e suave. Não sei identificar do que exatamente, mas é muito bom hahahah!

Também não deixa os lábios “melecados”, nem parece que passou nada. Fica com uma sensação acetinada logo de início. É incrível ♥

O  único ponto negativo é o valor. Ele tem um custo de R$40,00, o que é mais elevado para um balm. Mas vale muito a pena MESMO para quem sofre com os lábios ressecados, afinal não é um simples “balm” é um hidratante recuperador, que também tem FPS 30. E creio que vá durar muuuuito tempo, pois aplico todos os dias, várias vezes por dia e parece que não gastou nadinha. 😉

OBS: Como a grande maioria dos posts da Bolha, esse NÃO é um post de publicidade. Eu realmente gosto do produto e quero indicar, pois tem muita gente que sofre do mesmo probleminha com os lábios que eu. =)

Postado Por Luiza Mello

5 Comments Add yours

  1. Muito boa a dica! Como eu não sofro muito com isso e por morar no Nordeste, onde o inverno é a época chuvosa, o balm azulzinho da nivea resolve para mim. 😉

  2. Anonymous says:

    Eu não achei nada de espetacular, paguei R$ 44,00 e sinto necessidade de reaplicar várias vezes. Já usei um chamado Laby lip care que custou menos de 10 reais e fez o mesmo efeito. Pensei que pelo preço seria melhor, não voltarei a comprar.

    1. bolhadasello says:

      Jura? Poxa, que pena! Para mim ele funcionou perfeitamente, foi a dermatologista que recomendou! Comprei faz mais de um ano, uso até hoje! Nos meus lábios, se eu passar de manhãzinha vai ficar hidratado até depois do almoço! :p

      beijinhos

  3. Tábatah says:

    Ele é muito bom mesmo , estou tomando um medicamento para as espinhas , roacutan e ele resseca muito os labios , usei de tudo e nada resolveu ,apenas esse , recomendo muito !!!!!

  4. Bel says:

    Fiz uma viagem pra Irlanda e lá é frio, frio com vento, ou frio com vento e sol. Entao isso acabou com meus lábios, voltei com eles ultra sensíveis e cheio de rachuras pelo vento. Pesquisei em várias farmácias daqui um balm labial para reparação, hidratação, proteção contra sol e ventos e com FPS e não achava nada com todos esses tópicos. Achei alguns como o da Epidrat, mas tinha sabor horrível! Vi sua resenha e comprei Hidradeep! Não é muito fácil de achar e paguei 50,00 na única unidade dele na Drogasil.. Mas valeu cada real! Ele é tudo que você descreveu e o cheirinho realmente não tem como descrever! É muito gostosinho e suave. Valeu muito a dica! 😉

Leave a Reply

