7on7: Retrô!

E eis que já estamos em Maio, e o tema do 7on7 desse mês é Retrô! É o tema que eu particularmente acho mais legal, porque é um estilo que gosto bastante! Aliás, quem não gosta né? hehe Para quem está chegando agora e não sabe do que se trata, o 7on7 é um projeto fotográfico no qual eu e mais seis blogueiras postamos todo  dia 07 de cada mês 07 fotos de determinado tema. No caso, o de Maio é retrô e eu espero que gostem ♥

retro1 retro2 retro3 retro6retro4retro5retro7

Veja também o projeto das meninas:

Camila Nogueira – Apenas um Hobbie
Dani Nogueira – Mimimi e Fofurices
Julia Thetinski – Frescurinha
Karen Portela – Pequena Notável

Thaís Wandrofski  – Poá e Glitter
Simone Machado – Pink Woo

Um beijo,
_ Ass

 

5 Comments Add yours

  1. As suas fotos ficaram lindas Lu ♥
    Gostei da criatividade, pena que não consegui fazer isso, esse tema foi muito difícil pra mim D:
    Beijão!

    1. bolhadasello says:

      Obrigada Caa ❤
      As suas também ficaram lindas viu! heheh eu adorei!

  2. Julia says:

    Oi Lú!
    Amei as suas fotos, em especial as com a kombi. ❤
    Beijocas.

    1. bolhadasello says:

      Awnnn, obrigada ❤

  3. Babis says:

    Que fotos lindas! Adorei o 7 on 7 e o clima de vocês na primeira foto ❤
    PS: Que kombi fofa!
    Blog: Café Com Babis (:

Leave a Reply

