Papeando: Encontrando o seu estilo!

Quando peço sugestões de post, frequentemente recebo respostas como “Lu, faz um post pra ajudar a gente a ‘encontrar’ nosso estilo”. E eu fico pensando sobre isso: como é que eu vou ajudar alguém a encontrar um estilo? E mais: por qual motivo exatamente você necessita encontrar o seu estilo? Somos bombardeadas de informações todos os dias. A moda muda todos os dias. Hoje achamos aquele look incrível, amanhã ele já é over. São tantas opções de combinações e novidades, que acabamos ficando perdidas quando paramos para pensar “qual é o meu estilo?”.

A resposta é simples. Você não precisa definir o seu estilo. Você não precisa colar um rótulo na sua testa, só para dizer pra sociedade “Oi, o meu estilo é X”. Fuja dos padrões, quebre as regras! Vista aquilo que você gosta, aquilo que você acha bonito! Se hoje você acordar com vontade de vestir renda + floral, use. Se amanhã estiver com vontade de vestir uma camiseta do AC/DC com short de spikes e vans, vista. Você não precisa definir o seu estilo: você precisa criar o seu próprio estilo, usando roupas que te fazem bem. 

Existem diversos estilos que são jogados na nossa cara com apenas um clique: rocker, hippie, boho chic, romântico, girlie, grunge, minimalista, etc e tal. São muitos mesmo. Pra quê viver a vida restringindo-se a apenas um estilo, quando você pode ter vários, de acordo com o seu humor? Seja criativa, inove! ♥♥

Costumo falar que meu estilo é camaleônico. 😉

Um beijo,
_ Ass

Advertisements

One Comment Add yours

  1. Ótimo esse post, disse tudo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s