Ruivices #8: Testando a Keune 9.43 + 0.44!

Esse mês resolvi testar uma misturinha que fazia tempo que queria. Trata-se da Keune 9.43 (louro muito claro acobreado) com o mix 0.44 (cobre puro) também da Keune. Levei os produtinhos para minha cabeleireira aplicar (contato dela no fim do post) e vou explicar melhor abaixo!

keune94333 keune94333-2

Foram 2 tubos de Keune 9.43 com “um dedinho” do mix 0.44 + OX de 40 volumes. A textura da Keune é algo que nunca tinha visto, a tinta é perolada, a coisa mais linda, e também não possui o cheiro forte. A textura lembra a de um creme. Porém tivemos a impressão que a tinta é muito “seca” e acabou deixando o cabelo áspero na hora de aplicar, coisa que nunca aconteceu.

* Comprei as tintas nessa loja virtual.

keune94333-3

O resultado foi esse abaixo. Sinceramente, esperava algo mais da Keune 😦 Particularmente achei que a tinta ficou muito dourada (tô me sentindo loira!) e clareou demais. Porém ainda assim gostei do tom natural que a Keune consegue. Da próxima minha cabeleireira sugeriu o uso de uma OX de 30 volumes, para não abrir tanto o tom, e também utilizar um pouquinho mais do mix na mistura, para poder “alaranjar” mais. Enfim, eu gostei, mas não fiquei apaixonada pelo resultado! Vou tentar de novo e volto pra contar aqui ❤ as fotos foram tiradas na luz natural, porém na sombra.

keune94333-4 keune94333-5

Foto (abaixo) que tirei no dia seguinte após pintar, luz natural, na sombra (estava na garagem). Postei no instagram e está sem nenhum tipo de edição ou filtro, a cor está bem real a que fica na luz natural. Já na luz fria, o cabelo fica bem douradão mesmo.

ruivo1

E o que vocês acharam? Comentem =)

TODOS OS POSTS SOBRE RUIVICES

Instagram | Facebook | Youtube

Minha cabeleireira atende em Campinas, com horário marcado. O nome dela é Leyvis e o telefone é (19) 3044-4729. Digam que viram o contato por aqui! Lembrando que as dicas de um profissional especializado são imprescindíveis, pois cada cabelo reage de uma forma e a profissional saberá o que é melhor =)

Um beijo,
_ Ass

18 Comments Add yours

  1. Sarah says:

    Eu gostei do resultado final ! Lindo como sempre :3
    Lu, eu tava pensando em usar um tonalizante (aquele cobre da C. Kamura que você indicou) antes de pintar de verdade, só pra ver se vou curtir a cor e como ficaria em mim (sei que a qualidade não é a mesma mas é só pra testar). O que você acha ?

    1. bolhadasello says:

      Obrigada Sarah :3
      Então, o tonalizante pega em cabelos mais claros, ou descoloridos, e dura por pouquinho tempo. Ele puro, em algumas fotos que vi, fica beeeeeeem fantasia. Mas testa sim, faz um teste em uma mecha, e se curtir aplica em todo o cabelo. O bom é que se não curtir vai sair rápido hahaha. Beijão!

  2. Carol says:

    Essa numeração (9.43) são poucas meninas que realmente gostam dela pura, porque ela parece mais um loiro com acobreado sutil. Fora que o mix desbota muito. Tem meninas que misturam essa tinta com a 7.44.

    Eu uso a keune 8.34 sozinha e ela também puxa para o dourado, mas acho que isso é do meu cabelo, porque quando usava yellow 9.4 ele também desbotava para o dourado. Tô querendo experimentar a keune 8.4.

    1. bolhadasello says:

      Oi Carol! É então, uma pena. Vou tentar na próxima usá-la com a 8.4 e ox 30 =)
      Vamos ver hehe

  3. Oi! Queria tirar uma dúvida.. Então, pintei meu cabelo de ruivo quando estava com uns 5 dedos de raiz com a cor virgem e as pontas estavam loiras (como um loiro queimado meio mel) e agora sempre após um tempo que pinto a tinta abre e desbota nas pontas voltando para o loiro. Você aconselharia fazer decapagem? Ou então pode me da alguma outra dica?

    1. bolhadasello says:

      Oi Sephanie, vai um tempinho mesmo pra pegar a cor. Sinceramente não sei se a melhor alternativa seria decapagem, o ideal é você conversar com um colorista que entenda de todos os tipos de cabelo pra te auxiliar :3
      beijão!

  4. ludikf says:

    Eu amei o resultado! Exatamente a cor que quero chegar! BUT, qual era a cor que ele estava antes? Pq o meu tá meio num tom de 6.4 ou 7.4, um cobre mais escuro, e como “tinta não clareia tinta”, né? Tô muito em duvida do que fazer! ><

    1. bolhadasello says:

      Obrigada :3
      Eu já estou ruiva há mais de um ano, então as tintas já “fixaram” e pegam mais rápido. Natural, meu cabelo era castanho acizentado, e fiz decapagem pra pegar a cor 😛

      Beijinhos

  5. Eu achei MA RA VI LHO SO!!!

  6. Eu usei o 9.34 da Keune. Ficou um espetáculo a primeira vez, mas a partir da segunda coloração já foi ficando muito loiro. Vou MUITO testar a mistura com o mixton. Gosto do ruivo meio dourado e clarinho, mas já não tem mais revelado o acobreado. Adorei!

  7. Grazielle Cristiane says:

    Nossa eu amei..eu achei que ficou perfeito em vc!! eu fiquei com vontade de testar essas mistura pra ver se abre mais o tom do meu cabelo.minha base é igora 8.77
    Queria saber se vc usou a ox de 40 na raiz tb? bjs

    1. bolhadasello says:

      Obrigada!! ❤
      Quando uso ox de 40, é sempre no cabelo todo!
      Dá um pouquinho de diferença na raiz.

      Beijnhos!

  8. Anonymous says:

    Oi tudo bem??

    O numero 3 quer dizer dourado (9.43=Louro clarissimo acobreado dourado), talvez seja por isso que puxa mais para o dourado. Mas a cor ficou linda!!!

    bjus

    1. bolhadasello says:

      Oie, tudo sim e ai?
      Isso mesmo =) explico isso direitinho no primeiro post de ruivices!
      Obrigada! ❤

  9. Victoria Calegari says:

    Oi linda! To apaixonaaaaada pelo seu cabelo, socorro! Eu sou de campinas também.. Poderia me passar o endereço da sua cabeleireira por favor? Obrigadaaaa! Beijao 😍😘

    1. bolhadasello says:

      Oie!!
      Eu não tenho o endereço aqui, mas o contato dela está no final do post, pode entrar em contato direto agendando. Beijinhos ❤

  10. Yasmin M. says:

    Adoreei! 😻 Queria saber se vc pintou direto com seu cabelo natural ou precisou clarear. Bjss 😘

Leave a Reply

