Tô Usando: Shorts bordado + renda!

Usei esse look para acompanhar meu namorado (que é fotógrafo) em uma sessão de fotos ontem, durante a tarde. Bem leve e básico, já que o calor está insuportável, então eu preferi optar pelo conforto. Esse look é coringa, praticamente um uniforme, não tiro do corpo! hahaha. Renda ♥

001 004002

O shorts foi customizado por mim, todinho costurado à mão, o guipir e as pérolas. Deu trabalho, mas valeu a pena, é meu xodó! hahaha. E a blusinha é de seda, também com detalhe de renda e pérolas nas costas, por isso acho que fez um conjunto bem bonitinho. Nos pés usei um mocassim coloridinho.

003

saparilha-1

Short & Blusa Lunnallô | Mocassim Colcci

Um beijo,
_ Ass

2 Comments Add yours

  1. Que linda, adorei o look e você emagreceu rs !
    bejjos amanda

    1. bolhadasello says:

      Oi Amanda! Ahhhh, obrigada e obrigada hahahahah ♥
      Beijão!

Leave a Reply

