Na Playlist: Band of Skulls ♥

Bom dia, bonitas e bonitos! Hoje vim aqui falar sobre uma das melhores e mais lindas bandas que eu tanto tanto tannnto amo! BAND OF SKULLLLLS, meus doces amores, com a menina gigante que toca baixo e canta (Emma), e os caras da guitarra e vocal (Russel) e baterista (Matt).

Back to London, quando eu ainda era feliz e morava por lá, acabei tomando conhecimento dessa banda pelo meu amigo (quase irmão), Iago. Ele me apresentou uma ou duas músicas que já foram o suficiente para que eu ouvisse todo santo dia! Acreditam que eu perdi o show dos caras??? Fui capaz, pois bem. Eles tinham a banda desde a faculdade, mas só mudaram para o nomeBand of Skullsem 2008. Já tiveram participações em trilhas sonoras de filme, de seriados e de jogos como Gran Turismo 5 Tony Hawk: Ride, além de conseguiram ter uma música no Guitar Hero: Warriors of Rock! Fala sério, eles são bons. Não, eles são muito mais… são simplesmente fantásticos!!! Lançaram dois álbuns e estão para lançar um novo em março desse ano, YAY!

Provem vocês mesmo o som delicioso deles ♥

Duas das minhas favoritas do primeiro álbum:

Uma das minhas favoritas do segundo álbum:

E uma que estará no novo álbum deles, pra ficarem com água na boca haha

É isso aí galera, espero que tenham gostado do nosso rock de hoje.

Beijinhos,
natalia

Leave a Reply

