TV & Afins: Downton Abbey.

Hello :3 Ontem mesmo me peguei pensando em escrever sobre alguns seriados aqui no blog, et voilà! Uma serie que assisti a primeira temporada em 2-3 dias: Downton Abbey.

Quem me indicou foi minha irmã, dizendo que era minha cara, então eu assisti o primeiro episódio e não vi graça. Até perguntei “é nesse ritmo mesmo? O seriado todinho?”, mas decidi assistir um segundo episódio e descobri alguns mistérios. A serie trata sobre a vida de uma família aristocrática inglesa (os Crawley) e seus criados, no começo do século XX, que acontece em Downton Abbey, que é a propriedade fictícia deles em Yorkshire, próximo à Londres. Parece ser aquela coisa chata e monótona, mas o que vocês não esperam são as surpresas das filhas deles e os acontecimentos que envolvem os criados. É realmente muito boa! Os episódios tem duração por volta de 1 hora, mas por favor, assistam 2 episódios e depois me digam o que acharam.

No ano de 2011 eles entraram para o Guinness Book e também foram reconhecidos como “melhor minissérie” no Emmy! Em 2012 também venceu na categoria de melhor minissérie ou filme para televisão no Golden Globes Awards. Fantástico, não é? Vale a pena para quem gostar desse gênero.

Gênero: Drama
Criador: Julian Fellowes
País de Origem: Reino Unido
Idioma Original: Inglês (Britânico)
Temporadas Lançadas: 4

Espero que gostem! Beijinho,

natalia

One Comment Add yours

  1. Anonymous says:

    Comecei a assistir esse seriado a pouco tempo. Um amigo me recomendou. Também estou adorando.

    http://minhavidaagora.wordpress.com/

Leave a Reply

