Beleza: Conheça a Etude House e se apaixone!

Gente. Sério. Tô pra compartilhar essa dica com vocês desde o ano passado e daí esqueci. Sorry! Uma amiga me apresentou a marca de cosméticos Etude House e desde então estou apaixonada pela marca – assim como vocês irão ficar, se ainda não conhecem! 

Etude House é uma marca de cosméticos coreana (os cosméticos coreanos, por sinal, dão de 10 a 0 a muita marca americana por aí), onde todos os produtinhos são uma fofurice só. As embalagens são lindas de viver (sou dessas que compra pela embalagem) e a loja então? Parece uma casinha de bonecas, com uma identidade visual incrível – cercado de tons pastel e elementos vintage. Coisa mais linda. Babem comigo:

1 2 3 4 5 6 7 8 9

Ainda não comprei nenhum produto, mas assim que comprar com certeza farei um post por aqui. ♥ para quem está interessada, é possível encontrar os produtos pelo Ebay! No Aliexpress também acha alguma coisa, mas não sei se são originais.

11 10

 

Muito amor, né?

Um beijo,
_ Ass

 

11 Comments Add yours

  1. Lu, sabe onde posso comprar esses produtos?
    Um beijo :*

    1. bolhadasello says:

      Oie! Olha, eu sempre vejo uns produtinhos deles no Ebay, originais =)
      No Aliexpress também, masss não sei se são originais, porque são muito mais baratos, e é comum fazerem réplicas da Etude House.
      Mas no ebay tem 😀

      Beijao!

  2. Sou LOUCA pra comprar as coisas da Etude!!! Você já viu as coisas da coleção da Minnie Mouse? São muuuito fofas! *-* Impossível não se apaixonar!

    1. bolhadasello says:

      Simmmm *-*
      Esqueci de colocar no post a da minnie, mas é muito amor *-* hahaha

  3. Anonymous says:

    Gente que embalagens são essas? Realmente apaixonante. eu não conhecia mas vou agora dar uma pesquisada no preço.
    Beijú.
    Beleza Fácil/ Facebook/ Twitter/ Canal

  4. ArquiDoce says:

    Não conhecia essa marca e já estou apaixonada! Essas embalagens delicadas e a loja com carinha de casa de boneca me fizeram apaixonar mais e mais. Já quero conhecer os produtos!
    Beijos,
    Ingrid.

    1. bolhadasello says:

      Fofo demais né? Também estou louca pra testar! hahaha
      Beijão!

  5. Meu Deus do céu! Vou JÁ pro Ebay!
    Sério…

    Beijinhos!

    1. bolhadasello says:

      Lindos né? hahaha
      Só toma cuidado com as réplicas, no Ali =)
      Beijão!

  6. van says:

    Sei que tá meio tarde pra isso (+ de 1 ano depois, rsrs) mas cheguei no seu blog (e neste post) só agora! ^_~
    Pra quem estiver afim, a Etude lançou uma loja online global faz um tempo e tá entregando aqui no Brasil desde então, o frete não é o mais barato do mundo mas como o preço é bom, compensa. É etudehouse.com (já comprei lá vááárias vezes). Outras marcas coreanas (que AMO e concordo contigo: dão um banho nas marcas ocidentais) podem ser adquiridas nos sites cosmetic-love.com (super de confiança, já comprei um monte lá – preços não tão baixos mas o frete é grátis), en.koreadepart.com e testerkorea.com (esta última com os melhores preços).
    Eu AMO os cosméticos coreanos e falo bastante sobre isso lá no meu bloguinho.
    Beijinhos,

Leave a Reply

