8 produtos indispensáveis na minha necessaire!

Me pediram para fazer um post contando sobre quais produtos (de maquiagem) eu considero indispensáveis na penteadeira/necessaire, e se eu pudesse escolher apenas oito produtos, quais seriam eles. É basicamente um resumão dos meus preferidos, né? =) vamos lá!

008

1 ♥ Corretivo.

Ah, o que seria de nós sem corretivo? Acho que é o produto mais indispensável de todos. Se eu precisar sair muito rápido e tiver tempo de passar apenas um produto de maquiagem, seria o corretivo. Além de cobrir e disfarçar as olheiras, o corretivo “levanta” o olhar, deixando o rosto mais alegre, sem aquela cara de ~peixe morto~ hahaha.

Meus preferidos:

Mary Kay – Yellow | MAC – Studio Finish | Nars –  Radiant Creammy

2 ♥ Blush.

O blush também é um item indispensável pelo fato de eu ser muito branquelinha, então acabo ficando com o rosto com aparência de palidez se não passar um blush. Meus preferidos são os cor de pêssego, coral ou tons tipo bronzer.

Meus preferidos:

Duda Molinos – Earth | Benefit – Coralista | The Balm – Bahama Mama

1

3 ♥ Rímel.

Rímel é algo que eu, definitivamente não fico sem. Posso estar na praia, que estarei de rímel (e só). hahahaha. Meus olhos são pequenos, então o rímel os deixa com uma aparência maior, o olhar mais erguido, enfim, acho lindo.

Meus preferidos:

Maybelline – One By One | Benefit – They’re Real! | Maybelline – Colossal

Passo a Passo Esfumado Pink-1

4 ♥ Batom.

Sou a louca dos batons. Não posso ver uma cor nova que já quero comprar! Aliás, não consigo nem escolher três cores/marcas específicas, eu gosto demais de todos, seria injusto! hahaha. Mas meus tons preferidos de batom são os vermelhos e os nudes.

5 ♥ Lápis de olho.

Não uso diariamente, mas gosto de usar lápis de olho para contornar os cantinhos inferiores dos olhos, principalmente quando estou de rímel. No verão, gosto muito de contornar com lápis coloridos.

Meus preferidos:

Natura Una – Kajal | Quem disse, Berenice? – Verdex | Urban Decay – Zero

2

6 ♥ Balm.

Se não estou de batom, estou de balm. O dia inteiro. Meus lábios são bastante ressecados, então preciso hidratar o tempo inteiro.

Meus preferidos:

EOS Lip Balm (resenha aqui) | Maybelline – Baby Lips | Carmex 

7 ♥ Pó mineral.

O pó mineral deixa a pele leve, sequinha e bonita. Ideal para usar no dia a dia, sem pesar muito na maquiagem. Adoro!

Meus preferidos: Mary Kay – Pó Mineral 

3

8 ♥ Sombra para sobrancelhas.

Por ter as sobrancelhas bem fininhas, gosto sempre de preenchê-las com sombra mesmo (não curto muito lápis) e pincel chanfrado. Depois, sempre ilumino com o lápis High Brow, da Benefit, que é meu queridinho (em breve farei uma resenha dele).

E você, quais são os seus preferidos? Comente ♥

Um beijo,
_ Ass

One Comment Add yours

  1. Também levo sempre sempre sempre um balm na bolsa, pra qualquer lugar! Atualmente estou usando o de morango da EOS! Também amo o pó da Mary Kay, deixa o rosto sequinho sem pesar! Uso sempre, gostei tanto que quase nunca mais usei base, só ele já faz o trabalho!

    ;*

Leave a Reply

