Na Playlist: William Fitzsimmons

Bom dia, meninas! Hoje acordei inspirada para músicas calminhas, que mesmo que sejam down (for some reason), são aquelas gostosas de ouvir. Para quem estiver na cama, acordando, elas são perfeitas. Começar o dia com uma musiquinha dessas é tão ♥♥ Já para quem estiver em uma bad, direi que é tão bom quanto. É música daquelas que limpa o coração, entende? Vai se esbaldar em choro, mas vai fazer bem!

William Fitzsimmons é um que conheci tem pouquinho tempo! Ele tem uma barba um tanto quanto grande e uma voz muito suave, aveludada, doce. Eu poderia passar o dia inteirinho ouvindo e sem me cansar ou enjoar. Descobri que algumas músicas dele já foram tocadas em cenas da série Grey’s Anatomy (eu particularmente não assisto, nem tenho conhecimento. Mas me disseram ser boa). Bom, chega de falar e vamos provar esse pedacinho do céu:

1 ♥

2 ♥

3 ♥

4 ♥

Bom, espero que tenham gostado! Quem quiser se inscrever no canal dele no youtube,aqui. 

Sugestões sempre aceitas hein, não se esqueçam. Se quiserem pedir alguma banda/artista, é só postar nos comentários!!

Beijinhos, tenham um ótimo dia :3

Leave a Reply

