Inspirações: Summer Dresses!

Nesse calor das arábias que está fazendo, fica até difícil escolher um look né? Tudo parece quente, ruim de vestir… Eu pelo menos sou assim, quando está muito quente, odeio vestir peças de tecidos grossos ou muito justas. Prefiro optar pelo conforto! E acho que não existe nada mais confortável do que um “summer dress”, ou seja, um vestidinho de verão. Daqueles mais soltinhos, com tecidos bem leves, clarinhos ou com estampas delicadas. Além de fresquinhos, é fácil de produzir pois é apenas uma peça e pronto, já está pronta e linda! hahaha

Separei algumas imagens de vestidinhos pra gente se inspirar ♥

2 4 6 9 10 11 12Um beijo,
_ Ass

 

2 Comments Add yours

  1. escrevendoestilo says:

    Vestidos lindos!!! beijos

  2. A-D-O-R-E-I , eu queeero.
    Olá garotas, olhem e siga o meu blog , estou começando agora e preciso da ajudar de vocês.
    http://marchadasgarotas.blogspot.com.br/
    Beijos

Leave a Reply

