05 perfis do Instagram para seguir e amar!

Além de ser um aplicativo para compartilhar as fotos de seus momentos, o Instagram tornou-se também uma galeria de inspirações, onde é possível encontrar perfis com os mais variados temas. Selecionei cinco perfis que sigo para indicar para vocês!

01 ♥ para quem ama cachorros: @r_ose

É pra morrer de fofura. Ela tem 18 (DEZOITO!!) Lulus da Pomerânia e compartilha vários vídeos e fotos deles.

1 1102 ♥ pras viciadas em maquiagem:@lindahallbergs

Já fiz um post sobre as maquiagens da Linda Hallberg aqui, e em seu instagram ela compartilha diariamente suas produções. Uma mais linda que a outra!

22 2

03 ♥ pra quem ama gatinhos: @snoopybabe

A Snoopy é provavelmente uma das gatinhas mais fofas do mundo. Dá vontade de entrar dentro do celular pra apertar essa fofura.

3 3304 ♥ pra quem é fitness: @vemcomelas

As meninas do Vem Com Elas são tão disciplinadas que às vezes dá até vergonha de seguir! hahaha. Muitas inspirações e dicas diárias de exercícios, dietas, etc. Ótima motivação para quem está aderindo a um estilo de vida mais saudável.

4 44

05 ♥ pra quem gosta de fotos delicadas: @pastelnotebook

Uma galeria toda em tons pastel. Muita delicadeza em forma de fotos.

5 55

BÔNUS ♥ quem quiser me seguir, é @luizapmello. Novidades do blog, meu dia-a-dia e muita foto dos meus cachorros, Yoshi e Spock. hahaha!

eu euu

Tem algum perfil bacana para indicar? Deixe um comentário! 😉

Um beijo,
_ Ass

4 Comments Add yours

  1. Simplismente amei .
    Olá garotas, olhem e adiciona o meu blog , estou começando agora e preciso da ajudar de vocês.
    http://marchadasgarotas.blogspot.com.br/
    Beijos

  2. escrevendoestilo says:

    Adorei a 1 e 4, rsrs cachorrinhos lindos!! beijos

  3. Anonymous says:

    @twoleggdtrex
    @aida_hassan
    @ballerinaproject_

  4. Ué! Fatlou o meu… hehehehehehe
    @AndreHotter

Leave a Reply

