Na Playlist: Apanhador Só.

Já começarei o post pedindo desculpas: Não me batam, meninas! Sei que dei uma desaparecida, e não tenho motivos. Então para vocês ficarem felizes, eu trouxe hoje uma música muito gostosinha, para acalmar o nervo e a alma de vocês (e eu ser perdoada hehe). 

Alguém aí já conhece “Apanhador Só“? Se você já conhecia, sabe do que estou falando quando digo que é incrível! Eu descobri têm alguns meses, e simplesmente me apaixonei. Parece que eles chegam com a música e trazem com ela um sorriso pra te colocar no rosto, daqueles que duram o dia inteiro. Se você não conhecia, vem curtir comigo vai!!! hahaha Para quem curte Los Hermanos e Pato Fu, eu garanto (espero, pelo menos) que vão gostar. 

Os caras são do Rio Grande do Sul, já vieram pra Sampa (capital) e foram também pro Rio. As apresentações acústicas deles sempre tem alguma coisa diferente, umas gaiolas, é roda de bicicleta, é ralador de queijo, walkie talkie, etc… eles são super criativos (e as letras são adoráveis ♥ mimi). Começaram em 2005, e tô eu aqui mostrando e descobrindo só em 2013/2014. QUE TRISTE, queria ter conhecido há muito tempo. 

VEM QUE VEM, BANDINHA DOCE ♥

Bom, espero realmente que tenham gostado, acalmado  e me perdoado hehehe. Quem quiser acessar o canal deles, sintam-se felizes e à vontade haha.

Beijinhos, aproveitem o dia! 😉

 

Leave a Reply

