Testei: S.O.S Verão Biosham – protegendo os fios no verão!

Nunca fui muito fã do verão, por ser muito branquela e de olhos claros, sofro demais com a ardência na pele e também por não conseguir abrir os olhos sem óculos de sol hahaha. Mas nesse verão estou tentando curtir um pouco mais e tentar me familiarizar com o sol. Com isso, vem também o medo de desbotar/ressecar todo o cabelo. Com certeza eu não sou a única com esse medo, né? Especialmente entre as ruivas, já que o acobreado é super fácil de desbotar e tudo mais. Então tem que cuidar dos fios com produtos específicos!

_MG_0427_ Corações

Essa dupla de Pré-Sol/Condicionador + Shampoo da BioSham foi sensacional para mim, e por isso recebe cinco coraçõezinhos.

É indicado para todos os tipos de cabelo e consiste em 2 passos. No primeiro, você aplica certa quantidade do Creme Protetor Solar no cabelo ainda seco, antes de ir tomar sol ou entrar na piscina. É um creme bem consistente, cheiroso e fácil de espalhar. Não deixa o cabelo nem um pouco oleoso, o que é um super ponto positivo! Posso dizer que ele protegeu muito bem os fios, pois após tomar sol e entrar na piscina, o meu ruivo não desbotou nadinha! \o/

Já o segundo passo é o Shampoo, para usar normalmente após a exposição ao sol, mar ou piscina. É um shampoo sem sal, com um cheirinho muito bom, e além disso ele possui uma composição que retira os excessos do cloro, sal e areia sem danificar os fios e coloração. O shampoo já tem uma consistência mais “aguada”, porém isso facilita na hora de espalhar o produto. O cabelo fica leve e super brilhante depois de seco!

_MG_0414_MG_0415

Sobre o creme protetor solar: “Fórmula enriquecida com silicones formando um escudo nos fios e o que há de mais inovador em tecnologia cosmética: ativos que liberam gradualmente moléculas de hidratação, que prolongam a proteção e hidratação nos fios mesmo após o enxágue, recuperando os cabelos danificados por químicas ou agressões naturais.”

Sobre o Shampoo: “Indicado para todos os tipos de cabelos, promovendo limpeza equilibrada, retirando o sal, cloro e areia, deixando os cabelos suavemente limpos. O girassol é rico em Omega 6 e vitamina E, possui propriedades antioxidantes que evitam o envelhecimento dos fios. Formulação desenvolvida com ativos que proporcionam limpeza, brilho e maciez.”

_MG_0417 _MG_0418

_MG_0425

ONDE COMPRAR? Solicite seu kit com a própria BioSham através do telefone (19) 9 99181-0206. Enviam para todo o Brasil! O valor do kit é R$49.

Um beijo,
_ Ass

2 Comments Add yours

  1. Larissa says:

    Lu, você uma vez me comentou no grupo ”Amor Acobreado” Em uma loja que você indicou para as meninas comprarem a majirel (e você até falou que chega tudo certinho etc) que loja é? Aqui na minha cidade, eu não acho de jeito algum. 😦

    1. bolhadasello says:

      Oie Lari!

      Normalmente eu compro na Lojas Rede. Só que na última vez não tinha maiiiss tons acobreados 😥
      Daí pedi na loja http://www.megasalao.com.br/ e as tintas chegaram super bonitinhas também, tudo certinho e no prazo!

      Beijão!

Leave a Reply

