7 on 7: Janeiro ♥

E o primeiro post do ano começa com um super pedido de desculpas pela ausência de posts no blog! Acontece que estou de mudança, e o acesso à internet ficou um pouco mais restrito. Mas essa semana já voltamos à ~programação normal~ com o primeiro 7 on 7! Consiste em um projeto fotográfico onde eu e mais 6 blogueiras (links no fim do post) iremos postar sete fotos todos os dias 7 de cada mês, com diferentes temas.

Para esse primeiro 7on7, o tema foi aleatório e eu escolhi algumas fotos de 2013 que gostei e/ou que significam algo para mim. Espero que gostem! ♥

unnamed 008_MG_9005Natália Castro mg_9460 011_MG_9012

Acessem o blog delas ♥

Frescurinha, por Julia Thetinski | Poá & Glitter, por Thaís Wandrofski | Mimimi e Ruivices, por Daniele Nogueira | Se eu fosse Alice, por Alana Goiabeira | Apenas um Hobbie, por Camila Nogueira | Daniella Marchetti, Blog, por Daniella Marchetti.

Um beijo,
_ Ass

10 Comments Add yours

  1. Fotos lindas Luiza,
    adorei poder conhecer seu blog, e participar desse projeto também *-*

    Lindo o seu blog, vou estar visitando sempre!
    Beijoos

    1. bolhadasello says:

      Obrigada Cami! Adorei o seu também, visitando e indicando já ♥♥♥ beijão!

  2. Thaís Wandrofski says:

    Lu, quando eu crescer quero ser linda igual você! *o* hahaha
    Estou adorando participar do projeto, obrigada por ter topado! \o/

    Beijão :* ♥

    1. bolhadasello says:

      Ai que boba, você JÁ É linda Thaís! hahahah
      Eu que agradeço, estou amando!
      Beijão ♥

  3. Julia says:

    Quanta beleza Luiza! Adorei te ver no projeto tb. ❤ Grande beijo.

  4. Moça, vc é de verdade? Teu pai te vende?? OIUAOSIUAIOSUAS
    taquepariu, que menina bonita!!! ❤

    1. bolhadasello says:

      AEIUAHEIUHAUIH ai Alana! Obrigadaaa ♥♥♥
      Beijão!

  5. Dani Nogueira says:

    Concordando cas amiga que você parece de mentira de tão linda ♥

    1. bolhadasello says:

      Linda é você Dani ♥♥ hahaha beijão

Leave a Reply

