Desapegos da Lu: um bazar comunitário no Facebook!

O “Desapegos da Lu” é um grupo que criei para divulgar algumas coisinhas das quais estou “desapegando”. Comecei a ver meu armário cada vez mais lotado de peças que não uso mais (para não dizer aquelas que nunca usei), e mesmo doando semestralmente boa parte das peças, sempre ficam aquelas que temos “dó” e acabamos guardando, mesmo sem usar. Isso acaba sendo ruim, até mesmo na hora de escolher o look, ver o armário cheio de peças acaba confundindo tudo! hahaha.

desapegos capa

Por isso resolvi me desapegar, não somente das roupas, mas também de itens de decoração, sapatos, maquiagens, etc. Todos os dias irei postando nesse grupo as fotos e detalhes dos desapegos. Quem comentar primeiro leva. Para quem é de Campinas, eu posso levar a peça até algum lugar. Quem for de outras cidades/estados, posso até enviar por sedex ou PAC, basta calcular o frete.

O melhor é que o preço MÁXIMO é de R$80,00. Nada melhor do que conseguir coisinhas descoladas por preços super acessíveis! 😉

Para participar, basta solicitar sua entrada no grupo AQUI. Aceito todas! Lá você pode adicionar quantas amigas quiser e também postar as fotos de suas peças para vender (com autorização prévia, fale comigo por inbox).

Algumas das peças à venda:

Blusa Galaxy

Participe também! =)

Um beijo,
_ Ass

4 Comments Add yours

  1. Adorei e acabei de entrar no grupo! 🙂 🙂 🙂

    1. bolhadasello says:

      Yay! Acabei de ver rs. Já aceitei!

  2. Não sei se vou encontrar coisas de garotos… Mas já estou dentro do grupo. Valeu pela dica!

    Tenho super e fashion news em meu blog. 🙂

    Ótima semana!

    hUg!
    ★ André Hottër

Leave a Reply

