Inspirações: Looks com Óculos de Sol!

Nosso querido óculos de sol é um acessório indispensável no look nosso de cada dia, uma vez que ele protege nossos olhos contra os raios ultravioleta. Mas além disso, ele é um complemento que acrescenta um charme mais à produção. Hoje em dia encontramos modelos para todos os tipos de rosto e gostos: grandes, pequenos, quadrados, redondos, em formato de coração, aviador, clássico, gatinho… Enfim, as opções são muitas e basta escolher a que mais combina com você e seu estilo!

Que tal inspirar-se com a nossa seleção de looks? 😉

1 5 8 10 13

Acompanhe nossa Bolha no Facebook | Instagram | Youtube

Um beijo,
_ Ass

4 Comments Add yours

  1. Que arraso em Luiza?! Eu me sinto nú quando estou sem óculos de sol, todos os dias… Só não uso quando chove. Mas, quente ou frio, eu tô usando. Faltou você dizer, qual deles você achou mais bacana!

    Ah! Fui conferir a primeira loja da GAP no Shopping JK Iguatemi, aqui em São Paulo, quando puder passa lá no blog para conferir o post. 🙂
    Bom começo de semana… hUg!
    ★ André Hottër

    1. bolhadasello says:

      Somos dois! hahaha não saio de casa sem!
      Verdade! Meus modelos preferidos são sempre os maiores rs. Prefiro os redondinhos! 😛

      Beijinhos!

  2. O teu éculos é de qual marca? E o modelo tu sabe dizer qual é?
    Grande beijo!!!

    1. bolhadasello says:

      Oie! É da Chilli Beans, assinado pelo Harchcovitch. =)

      Beijos!

Leave a Reply

