Minhas Escolhas: Novas T-shirts Lunnallô! ♥

Esse fim de semana eu (Luiza) e a Nati fomos conferir as novidades da Lunnallô, loja de roupas femininas da qual já comentamos várias vezes por aqui. Dessa vez eu fotografei a Nati usando as nossas escolhas da loja! Chegaram várias novidades ma-ra-vi-lho-sas, como essas t-shirts estampadas, que são só amor. Elas são todas exclusivas da marca, e chegaram três estampas super fofas:

 Bulldog Bonjour Shoes is All I Need Câmera Vintage

001 002 003 004 005 006 007

0013 008

Fotos extra com a maquiagem que fiz na Nati e o Yoshi acompanhando as fotos, hahaha! ♥ mas enfim… As t-shirts são lindas né? O legal é que dá pra usar com tudo! Shorts, calça, saia… Até paetê, para ir pra baladinha no fim de semana. Perfeito! Ah, esse short assimétrico e o preto de paetê são lindos demais e vestem muito bem. Também são da Lunnallô!

009 010

Se você quiser comprar as t-shirts ou o short assimétrico, estão com preço super amigo. Basta clicar aqui e será redirecionado pra lojinha virtual da marca, que entrega em todo o Brasil! \o/

Acompanhe nossa Bolha no Facebook | Instagram | Youtube

Um beijo,
_ Ass

2 Comments Add yours

  1. Oi Luiza, a estampa que mais curti foi a da garotinha com a maquina na mão! 😉

    Estive um tempo recluso… O Akismet bloqueou meu perfil por sempre colocar links em meus comentários e aproveitei um pouco do tempo para curtir uma curta temporada de 5 dias em Floripa. Foi maravilhoso, depois comento mais sobre a viagem em meu blog. Enfim, estou de volta! Depois verifica se não tem nenhum comentário meu em sua caixa de SPAM 😉
    Bom! Espero sua visita
    🙂
    ★ André Hottër

    1. bolhadasello says:

      Senti sua falta André! rs
      Mas que delícia, adoro Floripa! Espero que tenha curtido bastante =)

Leave a Reply

