Decor: Livros que (também) decoram!

A dica de decoração de hoje vai para as apaixonadas por leitura. Se você é dessas que tem um monte de livros e nunca sabe onde armazená-los, nosso mural de inspirações vai te ajudar à ter ideias criativas para usar seus livros também para ajudar na decoração do ambiente. Pode ser na sala, no quarto, no home office… Tem ideias até no lavabo! Se tiver com condições de investir, é bacana mandar fazer prateleiras para armazená-los. Se não quer gastar, bora exercer a criatividade e usar sua coleção de livros também para alegrar e decorar o ambiente 😉

3

No meu quarto, guardo meus livros em prateleiras brancas (com 40cm de profundidade) que ficam logo acima da minha “escrivaninha”. Ao fundo, um papel de parede branco e preto (é o “Croquis, da linha assinada pelo Ronaldo Fraga para TokStok). Fica prático na hora de estudar, pois ficam ao meu alcance e também é decorativo.

_MG_7692

Acompanhe nossa Bolha no Facebook | Instagram | Youtube

Um beijo,
_ Ass

 

Advertisements

2 Comments Add yours

  1. Amei a prateleira verdinha e aquela em L, acho super prático para ambientes pequenos, estreitos! Estou até pensando em algum lugar em casa para colocar umas assim!

    1. bolhadasello says:

      Bem legal né? Também adoro coisas práticas ❤ haha

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s