Os looks do Emmy Awards 2013!

Ontem aconteceu a 65º edição do Emmy Awards, e como sempre nós mulheres ficamos de olho nos looks, acessórios e maquiagem que as famosas usaram. Fiz uma seleção de looks de acordo com as cores. Reparei que havia certa predominância nos tons pastel e nudes, assim como de tons quentes como o vermelho e vinho. Os pretos como sempre estavam elegantes (com exceção de alguns que estavam uó). Rendas, bordados, tons de verde, azul e roxo também se mostraram presentes.

Particularmente não me super apaixonei por nenhum. Tive a impressão de uma maioria muito minimalista, com medinho de ousar. Esperava mais. Se for para escolher três preferidos, estes seriam:  1° Kaley Cuoco, 2° Kate Mara e 3° Maria Menouros.

Veja abaixo os modelos e comente o que achou 😉

001 002 003 004 005 006 007

E os meus penteados/maquiagem preferidos foram esses três abaixo. Só acho que o olho da Penny Kaley poderia estar um pouquinho mais esfumado, né? Inclusive estou pensando em um vídeo tutorial inspirado nessa make vinho dela. O que acham? 😉

make

Acompanhe nossa Bolha no Facebook | Instagram | Youtube

Um beijo,
_ Ass

 

 

2 Comments Add yours

  1. Vanessa says:

    Acho legal tu fazer o video tutorial da maquiagem vinho, mas queria muito ver primeiro um onde vc ensina as makes mais simples do instagram, são lindas e diferentes super usáveis para o dia a dia… Tenho um pouco de receio de usar sombra, batom escuro etc.. no trabalho/faculdade, acho as suas dignisímas, transmitem leveza e ar de mais arrumadinha! 😉

    1. bolhadasello says:

      Oi Vanessa!
      Olha, assim que eu arrumar a câmera eu JURO que gravo ♥ estou só enrolando né? hahahaha
      Mas ainda essa semana pretendo gravar! Oremos! hahahaha
      Um beijooo!

Leave a Reply

