Na playlist: vez das mulheres!

Olá meninas!! Não me matem por ter sumido, por favor hehehe prometo voltar para o blog, com bastante novidades e dicas. Logo mais postarei algo novo (não estou com dedos cruzados).
Para esse dominguinho tão bom, com esse solzinho batendo na janela, acho que combina muito ouvir a “nossa” voz em alto, as mulheres cantando! Então vem acompanhar a playlist de hoje, porque só tem mulherada e só brasileira! É voz suave, é voz mais forte, é gente bonita!

Começando com a clássica Elis Regina, cantando Madalena (e ao vivo, porque ela é maravilhosa e canta muito bem) ♥_♥

Seguindo com sua filha, que tem basicamente a mesma voz. Mas ela ta cantando aqui Simonal, no Baile do Simonal que fizeram (que eu amo) em homenagem ao mesmo. Podem comprar o DVD do show, eu aconselho! São vários cantores interpretando, é demais! MAS ENFIM, que venha a Ritinha linda:

Mudando um pouco para um sambinha mais calmo, eu sei, já postei antes… mas eu amo tanto! Mallu Magalhães com seu Sambinha (mais que) Bom, em uma versão acústica que “vai luz, vai câmera, vai bicicleta!” heh

Aí a gente muda um pouco e cai pra Tiê, que aposto que vocês já ouviram falar, não? Cara, ela já foi modelo, ela estudou em NY (apenas haha), e ela simplesmente fez uma turnê ao lado de Toquinho e Pato Fu. Vem ouvir a voz doce dela, toda fofinha:

Pra fechar, uma meio doidinha, engraçadinha, fofinha: a Clarisse Falcão, que veio me inspirando ultimamente. Então vem ouvir e acalmar, respirar e deitar na cama, ficar ouvindo e balançando o pé.

Espero que tenham gostado, meninas! Venham no ritmo do domingo gostoso. Enjoy the sunshine!
Beijinhos,

Leave a Reply

