Testei: Batom Firecracker – Mary Kay True Dimensions!

Já faz um tempinho que estou para falar desse batom por aqui. Apaixonada que sou por batons vermelhos, esse se tornou facilmente um dos que eu mais uso. É a cor “Firecracker” da linha True Dimensions da Mary Kay. Como já disse por aqui, gosto muito da marca, e assim que lançou essa linha com 8 tonalidades diferentes, essa foi a cor que mais gostei =)

001

_ Corações

Sobre a linha True Dimensions: são batons cremosos de cobertura acetinada e  fórmula hidratante, que promete deixar os lábios mais macios e com aparência mais volumosa. É um batom hidratante pois possui Vitamina E, Semente de Óleo de Girassol, Jojoba, Manteiga de Manga, Portulaca Pilosa e Palmitol Tripeptídeo-38. Traduzindo: são ingredientes que protegem os lábios do ressecamento, hidratam e suavizam a pele.

Pigmentação e Durabilidade: A pigmentação é super alta, com apenas uma “passada” a cor já fica bem forte. A durabilidade é média pra baixa, cerca de 3 horas mais ou menos. Creio que por ser muito cremoso é mais fácil de sair. Ah, ele é super super super macio para passar e tem um cheirinho bom (na minha opinião).

A embalagem é outro charme a parte. Adoro batons com embalagens diferentes, haha! Ela é toda cromada e para abrí-la, basta “empurrar” a parte transparente para baixo. Essa parte transparente é ótima também para reconhecer a cor mais fácil.

A promessa de hidratar os lábios funciona muito. Na hora que passa, por mais que os lábios estejam um pouco ressecados, ele dá uma aparência acetinada e bonita aos lábios. Achei lindo demais. E de fato os lábios ficam mais hidratados com o uso contínuo (eu uso faz um tempo, então posso falar haha). Cinco coraçõezinhos pra esse vermelho lindo.

004 003 002 005

Dica: ele é um batom super hidratante, então é preciso ter calma para aplicá-lo, ele é muito macio então achei que é mais fácil de borrar ou da cor não ficar 100% uniforme. Se passar com um pincel, a pigmentação da cor fica mais forte.

O que acharam?

Acompanhe nossa Bolha no Facebook | Instagram | Youtube

Um beijo,
_ Ass

 

 

 

Advertisements

4 Comments Add yours

  1. making style says:

    sempre me borro toda quando passa esse batom e com o really red tbm! (que é da outra linha). Eu gosto de passar base nos lábios antes pra “mostrar” mais a cor e acho que dura mais também..

    1. bolhadasello says:

      O Really Red é liiindo também. Adoro!
      Esse me chamou atenção por ser hidratante. É muuuuuito mesmo.
      O truque da base funciona sim, verdade 😉
      Beijão!

  2. Linda a cor!!! Adoro vermelhos!

    Eu tenho um problema com batons escuros, eles não pegam muito bem no centro da minha boca, que é aquela parte mais “molhadinha”, sabe?

    Mas mesmo assim, nunca desisto de usar! hahaha

    Bjo

    1. bolhadasello says:

      Linda né :3
      Poxa! hahaha. Tenta aplicar uma base antes, especialmente nessa parte 🙂
      Ou um pouquiiiinho de pó translúcido depois, por cima do batom. ajuda um pouco na fixação 😀
      Beijinho!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s