Decor: Cozinha Retrô!

Gente, sério… Não posso ver uma imagem retrô que dá vontade de fazer um post sobre ela, hahhaha. Já já o blog todo vira só inspirações. Mas acho a coisa mais linda essas cozinhas com estilo retrô. Fica tão charmoso, né? Não que eu cozinhe muito bem e tudo mais… Mas aprecio uma boa decoração! hahah. O mural de inspirações de hoje é pra você que está querendo dar um up na decoração da sua casa, mais especificamente da sua cozinha…

cats

 

Que outro estilo de decoração gostaria de ver no blog? Comente!

Acompanhe nossa Bolha no Facebook | Instagram | Youtube

Um beijo,
_ Ass

2 Comments Add yours

  1. Amei todas!
    Mas meu sonho mesmo é ter uma cozinha que seja preta & branca e vermelha! Acho super estiloso! Com os eletrodomésticos em aço escovado, sabe? Super chique! hahaha

    1. bolhadasello says:

      Simmmm! Ai exato o que eu quero também hahahaha. Algum dia teremos! ❤
      Acho lindo com alguns eletrodomésticos em vermelho também :3
      Beijinhos!

Leave a Reply

