Testei: Demaquilante Bifásico – Quem Disse, Berenice?

Estava louca para testar o Demaquilante da “Quem Disse, Berenice?”, depois de tanto ouvir falar bem dele. Comprei o Demaquilante Bifásico “Roseta”, que é especial para a área dos olhos e boca, retirando maquiagens à prova d’água e tudo mais. Na loja eles têm quatro opções de cores, cada uma com uma fragrância diferente: Roseta (suave), Laranjete (energia), Azuleta (refrescante) e Verdolete (relaxante). O rosinha que escolhi é tem um cheiro mais doce, que eu prefiro. Mas é bem suave.

001

_ Corações

002

Por ser bifásico, é preciso chacoalhar até ficar de uma cor só antes de aplicar na pele. Testei a remoção do rímel Maybelline, o batom “Fire” (vermelhão) Duda Molinos e o lápis kajal da Natura Una. Na primeira passada com o algodão, sem pressionar muito, o demaquilante já retirou praticamente 100% dos produtos. Depois só com mais duas ou três ele já retirou tudo. Aprovadíssimo!

003 004

Apesar de ser bifásico, não achei que ele deixa um aspecto oleoso na pele. É claro que não fica sequinha, mas comparado à outros demaquilantes, esse é um dos menos oleosos que já experimentei. Você pode encontrá-lo em qualquer loja da “Quem Disse, Berenice?” por R$27,90 ou comprar online por aqui.

O que acharam?

Um beijo,
_ Ass

 

7 Comments Add yours

  1. Anonymous says:

    O Demaquilante Bifásico da Contem 1g é muito bom tbm !

  2. Thaís Faria says:

    Quero experimentar, estou louca por um demaquilante bifasico que não seja puro óleo! Beijos

    1. bolhadasello says:

      Esse é a base de silicone. Gostei bastante!

  3. aurumeve says:

    Obrigado! Fui a procura de encontrar um novo removedor de maquiagem! Vou tentar este 🙂
    AurumEve.com ~ Joias global

  4. Aline says:

    Gostei muito! O meu da Clinique tá acabando, e não pretendo comprá-lo mais. Tenho um da Clarins pra vender, mas acho que vou ficar pra mim. Não o testei ainda, só quando acabar o da Clinique, e se eu não o vender. Mas se vender o da Clarins, acho que vou comprar um Lâncome, Dior, ou até mesmo esse da Quem disse Berenice? porque você disse que funciona bem! Obrigada pela dica! Curta Beleza & Maquiagem http://www.facebook.com/beleza0

Leave a Reply

