Novo clipe da Miley: Wrecking Ball!

Miley Cyrus parece nem estar ligando para o que todos falaram dela após o VMA. Hannah Montana sumiu de vez, dando lugar à uma mulher ousada e sexy (ou não?). Miley quer, definitivamente, mostrar que cresceu. E essa fase chegou para ficar. Em seu novo clipe, Wrecking Ball, a mocinha aparece nada mais nada menos do que totalmente nua em cima de uma daquelas bolas de demolição(?). A polêmica já começou, uns amam, outros odeiam. E eu apenas divulgo, haha. Particularmente estou gostando muito mais dessa nova fase de Miley. Nunca fui muito fã de Hannah Montana, e ela me surpreendeu mostrando que tem atitude e consegue fazer música boa.

Sem título

Se ainda não assistiu o clipe, veja aqui em baixo:

Tudo bem que não precisava forçar tanto a barra, mas é que as pessoas ainda associam demais ela à Disney, e creio que ela quer se livrar dessa imagem de qualquer jeito. Está conseguindo! hahah

O que acharam? Comente 😉

Um beijo,
_ Ass

Advertisements

5 Comments Add yours

  1. Livia says:

    michael jackson sempre pegava no saco
    ninguem chamava de puto
    peguei na minha xana no vma sou puta
    engraçado, as próprias mulheres falando isso por aí
    vma, sempre foi assim britney gorda, britney beijando madonna
    -uó- rhianna fez a mesma cara de tosca
    até parece que ela não faz isso nas apresentacoes dela rs.
    recalque, a menina tá divando, tá no auge, aí a plateia acha zoado, fica de recalque
    e o mundo inteiro acha a memsa coisa, puff.. leitoras de capricho saem dessa (revista machista)
    não gosto da miley
    mas, tem que causar mesmo, rs. mulheres divando, longe do machismo.
    como diria a valexca diva: my pussy é o poder.

    1. bolhadasello says:

      Ah, a Rihanna ficou com cara de tosca a noite inteira hahahahahha.
      Gosto muito mais da Miley nessa fase do que na fase “Disney”… E né, ela não está fazendo nada que nenhuma outra celebridade pop já não tenha feito hahahah. O problema é que as menininhas associam muito ela à Disney ainda. Daí gera essa polêmica toda.
      Mas enfim né haha
      Beijinho!

      1. Livia says:

        hahaah exatamente rs

  2. Oie Luiza! Hoje a minha visita é um pouco especial… Venho convidar você para conferir meu post de 10 Anos como Blogueiro!
    Estou super contente em comemorar essa data e principalmente nessa plataforma!
    Segue o link: http://andrehotter.wordpress.com
    Espero sua visita.
    hUg! 🙂
    André Hottër

    1. bolhadasello says:

      Oi André!
      Claro que visito 😉
      Parabéns!

      Um beijo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s