Testei: Produtos Granado!

Acho que já disse por aqui que sou apaixonada pelos produtos da Granado, né? Adorei o lançamento dos esmaltes, e uso diariamente quase todos os produtos da linha Pink, principalmente os de cuidados com as mãos/unhas. Além dos produtos serem ótimos, têm um cheirinho muito bom e a embalagem fofa. Hoje trouxe a resenha dos três que uso diariamente: Cera Nutritiva para Unhas e cutículas, a Manteiga Emoliente e o Óleo Fortalecedor de Unhas.

_MG_7790
_MG_7792

_ Corações

1. Manteiga Emoliente:

“Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. “ – Site Granado

Achei que cumpre muito bem a função de hidratar, sem deixar a pele com aspecto “gorduroso”. É um creme bem concentrado e a absorção na pele é rápida. Gosto muito de passar nos cotovelos e nas mãos em dias de frio, pois minha pele fica muito ressecada. Custa cerca de R$18,00, e acho um custo-benefício bacana pra quem precisa de um creme de alta hidratação. Se passar antes de dormir, a pele das mãos acorda muito macia. Cinco coraçõezinhos pra essa manteiga, adorei!

_MG_7796

_ Três

2. Óleo Fortalecedor de Unhas:

“Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis. Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos.” – Site Granado

Tenho as unhas bem fraquinhas e raramente elas crescem muito pois começam a lascar. Comprei o óleo porque ouvi falar que ele realmente deixava as unhas mais fortes e saudáveis, então resolvi testar. Não gostei primeiramente pois ele promete absorção rápida, mas na verdade é lenta. O oléo escorre e deixa os dedos com aspecto de engordurados, tenho aflição! E olha que passo pouquinho hahahah. Aplico todas as noites antes de dormir, há mais ou menos 1 mês, mas até então não notei nenhuma diferença no aspecto “fortalecedor”. Elas continuam frágeis. Só notei que elas ficaram com um aspecto mais saudável e brilhoso. Tem um cheirinho super suave e gostoso.

A embalagem é de vidro, estilo um conta-gotas. Achei bem prática, e vem com bastante produto, creio que irá durar muito! O valor é em torno de R$28,00, e pelo resultado não acho que compense. Se é pra fortalecer apenas as unhas de quem já tem unhas fortes, não faz sentido fazer um óleo para isso hahaha. Mas deixa as unhas saudáveis, e continuo aplicando na esperança de funcionar. Vamos ver! Três coraçõezinhos por enquanto.

_MG_7804

_MG_7809

_ Corações

3. Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas:

“Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.” – Site Granado.

Essa cerinha é só amor, gente! hahaha. Ela super cumpre o prometido. Uso há bastante tempo (uns 6 meses, e olha como ainda tem produto na embalagem!) e desde as primeiras aplicações ela já garante um aspecto mais saudável às unhas. Hidrata bastante as cutículas e não as deixa ficar ressecadas, então é ótima para usar no frio, pra quem sofre com pele ressecada como eu. Além disso, ela faz com que as cutículas não cresçam tanto. O cheirinho dela é uma delícia também!

Custa cerca de R$16,00. Custo-benefício maravilhoso! Cinco coraçõezinhos pra Cera Nutritiva! Vocês podem comprar todos os produtos no site da Granado ou em qualquer farmácia.

E vocês, tem algum produtinho preferido?

Um beijo,
_ Ass

3 Comments Add yours

  1. Eu amo de paixão a cera nutritiva para unhas e cutículas deles! Quando estou com as cutículas zoadas passo a cera e parece que acabei de fazer as unhas! Tenho desde que lançou e só agora está no final! O cheiro dela é perfeito, né? Uma dúvida: a manteiga emoliente tem o mesmo cheiro que a cera?

    Sobre as unhas, as minhas também eram bem fraquinhas e sempre deixo curtas, pois elas também lascam ): Antigamente eu usava óleo de cravo nelas, mas tem um cheiro super forte, fica escorrendo e não adiantou muita coisa também. Já tem um tempo que, por causa de problemas de queda de cabelo, estou tomando vitaminas para ver se melhora a situação. Estava tomando Pantogar há um ano de meio e agora mudei, estou tomando um novo, o Oenobiol Magnifique. Olha, não sei se é pq só faz um mês, mas não estou com fios novos crescendo, mas esse Oenobiol deixou meu cabelo LINDO e suuuper brilhante, maravilhoso, independente do shampoo que eu use! E notei que minhas unhas estão bem mais fortes e crescendo muuuuito rápido (uma coisa chata, porque eu odeio lixar as unhas! hahaha).
    Mas enfim, elas estão bem mais fortes e resistentes, então talvez você possa ir numa dermato e perguntar sobre tomar esses suplementos vitamínicos, que além de deixar o cabelo bonito, podem te ajudar com as unhas! São vários, veja com ela qual o melhor pra você!

    Beijo!

    1. bolhadasello says:

      Também adoro o cheirinho ❤ ela é ótima!
      A manteiga tem o mesmo cheirinho, porém é um pouco mais suave. Acho que pelo fato dela ser mais concentrada, para não ficar enjoativo, né? Mas é uma delícia!

      Já tinham me falado sobre o Pantogar, mas o Oenobiol Magnifique não conhecia. Vou ver de testar *o* talvez assim funcione! hahaha não aguento mais as unhas quebrando 😦 e meu cabelo também cai bastante hahaha. Mas como tenho muito cabelo, tipo muito mesmo, acaba nem me incomodando hahahaha.

      Um beijo e obrigada pelas dicas :3

  2. Luiza, é muito bom ver que a Granado esta se re-inventando e trazendo seus produtos para o gosto e uso das mulheres de hoje, depois de anos no mercado. E olha que a concorrência é grande!

    Para você que curti tudo sobre moda, fashionistas e compras. 😉 Tá sabendo sobre o Fashion’s Night Out 2013?! Lá no blog estou contando tudo sobre e quais são as capitais que estão participando do evento. Quando puder e se quiser, só conferir: http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    André Hottër

Leave a Reply

