Decor do dia: Tijolinhos!

Gente, não dá pra explicar meu amor por ambientes com tijolinhos. Acho que, se decorado corretamente, fica muito aconchegante, charmoso e também despojado. Ideal para ambientes descontraídos e alegres, como uma sala de estar de um casal jovem que gosta de receber amigos em casa, hahaha, já criei um perfil. Mas é. Por mais que muitos não gostem, os tijolinhos aparentes podem compor muitos estilos diferentes de decoração.

T1 t2

T3 t4 t4 t5 t6

Quero morar em todos ❤

Um beijo,
_ Ass

2 Comments Add yours

  1. Tb adoro tijolinhos! Minha estante de livros é de tijolo marrom com o contorno branco, bem bonitinha, mas tava pensando em mudar e deixar tudo colorido. Vamos ver.. haha
    ^^

  2. Eu acho bárbaro Luiza… Eu queria tanto que meus pais fizessem assim na dentro e na faixada de nossa casa, mas eles preferiram comprar as cerâmicas em forma de tijolinho, não curti.

    Para você que curti tudo sobre moda, fashionistas e compras. 😉 Tá sabendo sobre o Fashion’s Night Out 2013?! Lá no blog estou contando tudo sobre e quais são as capitais que estão participando do evento. Quando puder e se quiser, só conferir: http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    André Hottër

Leave a Reply

