Como Usar: Looks de Renda!

A temperatura começa a subir e como sempre as rendas voltam a aparecer com tudo. Femininas e fresquinhas, compõe looks incríveis para o início da estação mais quente do ano. Você pode escolher entre batas, saias, vestidinhos, shorts, coletes… O legal é que as peças rendadas conseguem fazer tanto looks para o dia-a-dia quanto para noite, para ir à um barzinho, balada, ou até mesmo uma formatura ou casamento. Eu adoro peças de renda, acho que garantem um ar feminino, que pode variar do elegante,  “boho” ou até “rocker”ao look, basta saber com o que combiná-las.

saia1

1. Saias de Renda:

As saias aparecem em vários tons, mas principalmente os neutros, como branco, off white, nude e preto. Para um look mais básico, combine-as com t-shirt e acessórios (como na última foto), inclusive com um cinto de couro e/ou fivela fica muito bonito. Para looks para o dia-a-dia porém mais elegantes, combine-a com camisas ou regatas de seda. E não esqueça dos acessórios!

vestido1

2. Vestidos de Renda:

Os vestidos são super versáteis, principalmente nos dias corridos –  como a renda já é trabalhada, a peça por si só já fica um look lindo, sem precisar muitos outros complementos. Mas também fica bonito combiná-los com cintos, colares e chapéus. Para o dia, aposte nos modelos mais soltinhos e fluídos, já para a noite, escolha peças modeladas e com decote nas costas, por exemplo.

short1

3. Shorts de Renda:

Assim como as saias, os shorts aparecem em sua maioria com tons neutros, mas também ficam encantadores em tons vibrantes, como o rosa, verde, laranja ou azul. Combine-os com camisas e jaquetinhas jeans, t-shits estampadas, camisas neutras ou regatinhas básicas. Complemente com acessórios como cintos, bolsas marcantes, colares e pulseiras.

blusa1

4. Blusas/Batas de Renda:

As blusas são muito fáceis de combinar, especialmente se forem de tons clarinhos e neutros. Blusas rendadas ficam um charme com jeans + acessórios, ou com peças coloridas.

festa1

5. Looks para Festa:

Nos looks rendados para festa, a escolha do modelo e cor irá depender do local. Geralmente os modelos são mais ajustados ao corpo, com a cintura marcada e decotes nas costas ou transparência. Alguns modelos são também bordados (como esse acima da Taylor Swift) com pedrarias, o que deixa o vestido lindo para uma formatura, por exemplo.

Qual a sua peça de renda favorita?

Um beijo,
_ Ass

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s