Decor: Meu quarto!

Me mudei há relativamente pouco tempo (mentira, já faz um ano e meio) e somente agora consegui organizar meu quarto. Lógico que ainda faltam alguns detalhes (sempre achamos que falta algo né), mas fiquei feliz com o resultado. Volta e meia posto algo no Instagram e recebo mensagens perguntando sobre alguns detalhes e também pedindo posts, então resolvi fotografar e colocar por aqui. Quem sabe sirva de inspiração para decorar algo na sua casa? 

Busquei deixar o ambiente aconchegante, pois além de ser o lugar aonde eu durmo, eu também trabalho/estudo no quarto, então preciso de espaço e de organização (embora nem sempre isso é possível hahaha). Escolhi tons neutros de branco e cinza ♥ como base e papel de parede em P&B. O restante quis adicionar cores variadas e vibrantes sem muita regra, principalmente em tons de amarelo que é a minha cor preferida.

_ Quarto 1 _ Quarto 2 _ Quarto 3

  • O papel de parede e cortina são da TokStok, da coleção “Croquis”, assinada por Ronaldo Fraga.
  • A luminária de bolinhas(?) e o porta-lápis da Coca-Cola comprei em uma lojinha na Liberdade – SP.
  • A maioria dos quadros comprei na Leroy Merlin.
  • A cômoda amarela comprei em uma loja de móveis antigos e minha mãe a reformou para mim, pintando de amarelo. Expliquei como reformar  aqui nesse post.
O que acharam?

Um beijo,
_ Ass

3 Comments Add yours

  1. Adorei o seu quarto! Sou frustrada pois sempre dividi o quarto com a minha irmã e a decoração foi sempre a mesma, pois os móveis eram planejados, ou seja: não tinha como mudar nunca de lugar!
    Cobicei muito sua luminária, muito fofa!

    ;*

  2. Luiza, achei seu quarto muito fofo e muito bem decorado! Lindo!
    Parabéns!
    Adorei o papel de parede.

    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    André Hottër

Leave a Reply

