Testei: Batom Modern, Duda Molinos!

Quem adora um batom laranjinha vai pirar com esse! É, de longe, o laranjinha mais bonito que tenho! Primeiro tenho que contar que sou apaixonada pelos batons Duda Molinos… São bem sequinhos (alguns mais, outros menos), a pigmentação é ótima e a durabilidade também. A cor de hoje então é a MODERN (ou n°230). É um laranjinha/coral vibrante. 

001

_ Corações

Textura: É matte, porém não é difícil de aplicar, nem deixa os lábios com aspectos de ressecados. É um sequinho na medida certa, sabe?

Cor: Na foto ele não parece ser tão vibrante, mas quando olhamos pessoalmente o bastão, achamos que ele é super neon. É bem pigmentado, mas nada chamativo… Não dá pra explicar haha! É uma cor vibrante, porém discreta e clarinha. Fica muito bonito também aplicá-lo por cima de um batom cor de boca, só pra dar uma “avivada”.

Durabilidade: Muito boa. Não é excelente como outras cores da marca (o Retrô por exemplo, dura absurdos! Depois faço resenha dele), mas é num geral boa. Dura aproximadamente umas 4 horas nos lábios. Tá bom né?

Custo-Benefício: Acho ótimo. Ele custa cerca de R$32 a R$29, dependendo do lugar. Por ser um produto de ótima qualidade e ter uma embalagem diferenciada, acho que o valor está justíssimo.

Embalagem: A embalagem é um charme a parte, acho linda! É um tubo em preto e você tem que apertar a parte debaixo para o batom “sair”, em uma embalagem cromada. Lindo mesmo. É engraçado no início, quando não sabemos abrir, ficamos meio “WHAT?” hahahah.

003 002

Cor1

O que acharam?

Acompanhe nossa Bolha no Facebook | Instagram | Youtube

Um beijo,
_ Ass

6 Comments Add yours

  1. Adorei a cor! Ficou ótima para sua pele branquinha!

    (:

    1. bolhadasello says:

      Awn, obrigada!
      Estou viciada nessa cor hahah!

  2. Luiza! Suas fotos ficaram lindas… Você é uma garota muito bonita.
    Não posso dizer nada sobre o batom, pois não uso, mas a cor é linda.

    Hoje estou falando sobre Perfumes em meu Blog… Quando puder visitar comente os seus preferidos também! 🙂
    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

  3. Sybylla says:

    Eu amei essa cor. Estava procurando um tom como esse, meio coral, mas nada muito vibrante, e acertei em cheio. Dura bem, a embalagem é um charme e o preço é acessível. Super recomendo. 😀

Leave a Reply

