Achadinhos: Wishlist Aliexpress!

Como já disse por aqui, o Aliexpress é um site de compras internacional, com vários vendedores da China. Ou seja, produtos super baratinhos! É sim confiável, basta encontrar vendedores com feedbacks positivos. Tudo que já comprei por lá chegou direitinho (com exceção de uma case para celular que chegou errada, mas chegou) em cerca de 1 à 3 meses. Hoje preparei uma Wishlist de produtos incríveis que estou namorando há um tempinho (e olha, tô aceitando presentes) hahahah.

Se você tem dúvidas, CLIQUE AQUI e leia esse Guia da Compra Internacional.

01 Coturnos

1. Coturnos, $27 a $35 – Frete Grátis

Sou apaixonada por coturnos, especialmente esses no estilo “Dr Martens”. Quando encontrei esses no Aliexpress, quase tive um treco! Tem de todas as cores possíveis, mas essas três foram as minhas preferidas. Especialmente o amarelo, que é muito amor ♥ quem não ama coturno né?

1

 

2. Bolsas “Chanel” Inspired, $38 – Frete Grátis

Essas bolsinhas imitam a Chanel, porém sem ser falsona, com o símbolo da marca e tal (acho bem zuado comprar as chamadas “réplicas”). Essa é parecida e ponto. Achei muito bonita, e parece ter a qualidade excelente, o vendedor colocou várias fotos de detalhes, e tem 99.1 de feedbacks positivos.

3

 

3. Jaqueta de Couro, $39 – Frete Grátis

Assim que vi essa jaqueta, já adicionei na wishlist. Muito linda e aparenta ter a qualidade ótima, além disso os feedbacks que quem comprou o produto estão em 100% positivos. Aí sim!

4

 

4. Colar Pedras, $3.78 – Frete Grátis

Aquele colar bapho de pedras, pra dar um up em qualquer look básico. Item indispensável no guarda-roupas de qualquer mulher… Ainda mais com esse precinho hiper em conta e 100% de feedbacks positivos.

5

 

5. Carteira Skull, $19.90 – Frete Grátis

Essa carteira é só amor. Em couro fake com tachinhas e caveirinhas. E muito espaço para guardar tudo que precisamos. Adorei! Tem muitas cores disponíveis (preto, nude, laranja, azul, amarelo e rosa), mas a minha preferida mesmo foi a nude.

66. Tonymoly Egg Pore, o kit por $35.50 – Frete Grátis

Esse kit estou desejando há séculos, e só enrolando pra comprar haha. Já li algumas resenhas hiper positivas sobre eles, dizem ser realmente milagroso. Consiste em um kit com um esfoliante facial que purifica, hidrata e esfolia a pele, uma máscara de limpeza profunda que também ajuda a diminuir os poros e um primer facial que dizem ser o melhor do mundo, deixando a pele lisinha. São ótimos para quem tem a pele mista/oleosa e sensível.

Ah, sem contar que a embalagem é a coisa mais fofa do mundo! Quando o produto acaba, você quebra essa “casquinha” do ovo, e rega, assim nasce uma plantinha! Louca pra testar tudo!

Acompanhe nossa Bolha no Facebook | Instagram | Youtube

 

Um beijo,
_ Ass

 

Advertisements

6 Comments Add yours

  1. KarlaHill says:

    Adorei! Ei flor, me diz, qual teu editor!? Adoro tuas fotos!BEIJAO

    1. bolhadasello says:

      Obrigada Karla!

      Uso Photoscape pra essas montagens

      Um beijo

  2. Lais Correia says:

    esses valores são em real meninas?

    1. bolhadasello says:

      Não, o “$” é dollar!
      Real é R$! No próprio aliexpress aparece o valor aproximado em real =)

      Um beijo!

  3. Tudo de bom essa bolsa rosa!!

  4. ana says:

    Nossa também acho cafona a replica ter o simbolo da marca, é legal só a inspiração.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s