Testei: EOS Lip Balm!

A dica de hoje é do meu Balm queridinho: o EOS Lip Balm, que já nos encanta à primeira vista, por causa da sua embalagem super fofa. Você com certeza já deve ter visto ele por aí. O formato é bem diferente da maioria dos balms e super prática para levar na bolsa, além de ser um charme pra passar em público. Ah, vale destacar também que a embalagem, embora de plástico, é bem resistente, aveludada e com uma qualidade muito boa.

eos1

Adoro embalagens de produtos, então ele me conquistou de primeira. Mas não basta ser bonito, né? Tem que funcionar! E olha, vou te contar: o resultado do EOS é incrível. A hidratação é intensiva e sem deixar os lábios melecados (coisa que odeio), pois a absorção é muito rápida, porém mantém os lábios macios. Já uso há vários meses, então posso afirmar que o resultado é muito bom. Meus lábios são bastante ressecados, e ele ajuda bastante, principalmente na época de inverno, antes de dormir. Também gosto de passar após fazer aquela esfoliação nos lábios com açúcar e mel, que expliquei aqui.

eos6

Cada cor de embalagem tem um cheirinho. Eu testei apenas o “Lemon Drop”, que é o amarelinho (na verdade comprei pela cor, sou dessas). O cheirinho de limão é bem suave e não tem gosto de nada. Acredito que os outros devem ser uma delícia também.

O balm EOS é 100% natural, 95% orgânico, naturalmente aromatizado, composto por manteiga de karité, óleo de jojoba e rico em vitamina E. Ah, vale lembrar que não é testado em animais. Ótimo né?

DICA: Ele é ótimo para aplicar antes de passar batons de textura matte. Deixa os lábios hidratados, macios e facilita a aplicação!

O único ponto negativo é a durabilidade. Não dura tanto tempo nos meus lábios, apenas cerca de 2 horas. Mas acho que é o suficiente para hidratar, então continua super aprovado!

eos balm

Onde comprar? Você o encontra na VivaDream Cosmetics por apenas R$19.99. Sim senhor, além de maravilhoso, ele é ba-ra-ti-nho. CLIQUE AQUI agora mesmo e garanta o seu.

Um beijo,
_ Ass

5 Comments Add yours

  1. Thaís Faria says:

    Amei a embalagem *-*

  2. Anonymous says:

    Adorei a dica, eu não conhecia ainda…. adorei! 😉

  3. Olha que bacana… Poderia ter um protetor com a embalagem azul para os garotos! Como eu não ligo muito para isso vou comprar o meu vermelho!

    Minhas news: http://andrehotter.wordpress.com 😉
    Promoção de 10 Anos de Blogs: http://migre.me/fNM3v
    hUg!

    André Hottër

Leave a Reply

