Decor: Araras Móveis no Quarto!

Um closet dos sonhos muitas vezes é desejado, mas nem sempre é possível – tanto pela falta de espaço dos imóveis de hoje em dia, quanto também por uma questão financeira. É muito simples encontrar inspirações de quartos fantásticos pela internet, mas que acabam ficando impossíveis de realizar na “vida real”, por todas essas questões.

Então preparei esse post, para mostrar que é possível organizar suas roupas (ou pelo menos boa parte delas) sem gastar muito: com araras móveis! Com um pouco de organização, é possível transformá-las em parte da decoração do seu quarto, veja só:

1

Onde comprar?

1. Casa das Araras | 2. TokStok | 3. Tudo Para Loja
E várias outras lojas que vendem móveis, decoração ou acessórios para lojas.

Mas se você não quiser comprar, pode fazer uma arara reutilizando materiais e objetos, criando uma peça única e sustentável. Você pode utilizar escadas, cadeiras, tubos de PVC e até mesmo um galho de árvore envernizado ou pintado.

???????????????????????????????

Um beijo,
_ Ass

 

2 Comments Add yours

  1. Luiza, acho super bacanas essas dicas e ideias… Para quem mora em local arejado e limpo é perfeito. No bairro que morro, têm diversas casas em construção, se eu deixo a janela do meu quarto aberta no periodo da tarde, é certeza que vou ter que tirar o pó de quase tudo. Voa muita coisa. Quem sabe em um futuro. Mas eu adoro! Estou pensando em fazer um closet todo aberto.

    Minhas news: http://andrehotter.wordpress.com 😉
    Promoção de 10 Anos de Blogs: http://migre.me/fNM3v
    hUg!

    André Hottër

Leave a Reply

