Na Playlist: “Tunts tunts”!

Olá meninas! Olha só, voltei (e estou cheia de surpresas para contar e mostrar, porém, será em um próximo post. Mas não é sobre música!). Os dias ficaram cinzentos por uns dias, e depois do frio, me abre esse sol e céu azul lindíssimos. Tem gente que já vai pensar “Sério? Eletrônica??? Aquelas batidas e ritmos chatos e iguais e mimimi? Eu não suporto música eletrônica, é muito chato.” Ok, tem gente que realmente não vai gostar, cada um tem um gosto diferente. PORÉM, eu diria que seria bom tentar ouvir a Playlist de hoje e tentar entrar nessa animação. Como algumas estão de férias ainda e podem ficar em casa, essa playlist será (se você gostar) para colocar o som alto e dançar se olhando no espelho (quem nunca? hahaha). Para você que está no trabalho ou em outro lugar sem ser em casa, e decidiu dar uma espiadinha aqui (como eu estou fazendo agora), ouve baixinho e sinta-se feliz. Ânimo, meninas! ÂNIMO! Afinal, hoje é sexta e logo mais estaremos saindo e nos divertindo, não é?

HERE WE GO! PLAY “THE PLAY”!

 1♥ :: GRIMES – GENESIS ::


2♥  :: JUSTICE – D.A.N.C.E ::

3♥ :: PHOENIX – ENTERTAINMENT ::


4♥ :: SKRILLEX (& DAMIAN) – MAKE IT BUN DEM ::


5♥ :: AVICII – WAKE ME UP ::


6♥ :: ICONA POP – I LOVE IT ::


Qual gostaram mais (postem nos comentários para eu saber e pesquisar mais sobre, etc)?? Espero que tenham gostado da playlist toda, se animado, preparado para o final de semana! Se quiserem mais playlist de musiquinhas animadas, é só pedir. Quem sabe não escolho músicas de um artista único ou vocês mandam sobre outros artistas que querem que saiam aqui, né? Só pedir, que a gente toca!

Beijinhos, e aproveitem o final de semana! 🙂

Leave a Reply

