Tá Usando: Casacos e Coletes de Pelúcia!

Apesar do clima tropical do Brasil, Julho nos surpreendeu com uma friaca daquelas, inclusive com neve em alguns lugares! Enquanto o frio não passa (e espero que demore para passar, eu particularmente adoro!) nós ficamos aqui pensando em um look invernal que nos mantenha tão quentinhas quanto sair por aí enroladas num edredom, enquanto isso ainda não é muito socialmente aceitável kkk.

Então que tal ir de pelúcia? O tema é polêmico e eu não preciso nem dizer que a escolha deve ser de pele fake, né? Usar pele de animal, além de brega é cruel e nojento. Então, na hora de escolher sua peça, certifique-se que a marca é séria. Várias marcas já estão apostando nos casacos e coletes de “pelúcia”, ou seja, pelo fake.  Quentinhas, estilosas, e sem fazer mal a ninguém 😉

1

Como usar:

As pelúcias são muito volumosas e costumam chamar a atenção no look. Então, use-as como ponto principal da produção, e complemente com detalhes neutros, de preferência tom sobre tom, ou use no máximo três cores, sendo duas neutras e uma vibrante – exemplo: preto, nude e vermelho; preto, branco e roxo, etc.

Combine com: calça de couro (fake também, hein!), vestidos leves e fluídos, calças skinny, meia-calça + saia, t-shirts estampadas, calças coloridas, tênis, botas…

Um beijo,
_ Ass

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s