Minhas Escolhas: VivaDream Cosméticos!

Aproveitando o papo sobre o frio que anda fazendo, dá uma preguicinha de sair de casa, né? E é nesses momentos que as lojas virtuais salvam a nossa vida – podemos fazer compras embaixo dos cobertores e receber no conforto de nossa casa… Nada melhor! A minha wishlist de hoje é do site VivaDream, que está online desde 2009 e no ano passado inaugurou sua primeira loja física em Los Angeles.

A loja trabalha com as nossas marcas preferidas de cosméticos a preços super acessíveis e formas de pagamento mais ainda. Lembrando que acima de R$100 em compras, o frete é grátis! \o/

Foi difícil escolher apenas 7 produtos, acho que se pudesse teria escolhido uns 20 fácil fácil. hahaha. Mas confiram meus preferidos:

produtos

1. Blush Fine One One, Benefit, R$99

Esse blush é demais! Em bastão, vem com três cores e três funções: destaque, contorno e cor. Deve ser aplicado com a parte iluminadora (rosa suave) para cima e depois esfumado. São duas matte e uma iluminadora. Além da embalagem maravilhosa, como todos os produtos da Benefit, é super prático para levar na bolsa. Não vejo a hora de testar! Clique aqui e assista o vídeo.

2. Máscara Hidratante, Silicon Mix, Avanti, R$39.99

Está aí outro produto que eu não vejo a hora de testar, de tão bem que falam dessa máscara! É a base de óleo mineral, glicerina , ceramidas e kertaina, perfeita para dar maciez e recuperar o brilho dos cabelos fracos ou ressecados. Alô alô ruivas com os fios já ressecados de tanto tentar chegar no ruivo perfeito… Essa máscara é pra gente! ♥

3. Paleta Naked 2, Urban Decay, R$169

Não preciso nem re-afirmar que a paleta Naked 2 é a mais desejada do momento né? A Urban Decay inseriu em apenas uma paleta todas as 12 sombras neutras que todas as mulheres amam. É possível fazer todos os tipos de looks, logo, é um item indispensável na penteadeira, na necessárie, nas viagens, na bolsa… Pra levar em todo lugar. Ah, sem falar que o precinho está bem mais em conta do que nos outros sites, né! Aproveita!

4. Corretivo Fake Up, Benefit, R$69

Mais um super-queridinho da Benefit, com preço muito mais em conta. Além da função principal que é corrigir as olheiras e imperfeições, esse corretivo conta com funções ótimas para qualquer tipo de pele, em especial as mais ressecadas e/ou sensíveis: ele contém vitamina E e extrato de semente de maçã. Ao mesmo tempo que você esconde as olheiras, ele disfarça as imperfeições hidratando a pele e proporciona um efeito natural!

5. Hidratante labial Baby Lips, Maybelline, R$15

Fala sério, quem não ama os produtos Maybelline? Além de ótimos, são super baratinhos. Por apenas R$15.00 a gente consegue ter os lábios macios de um bebê. Aquele hidratante pra deixar na bolsa e levar com você pra todo lugar, sabe? Ainda mais nesse friozinho!

6. Batom, Velvet Matte Lip Pencil, Nars, R$72

Esse eu estou querendo há tempos e agora chegou a hora (o preço está bem abaixo do que eu havia visto em vários outros sites). Dragon Girl é o vermelho perfeito, minha gente! Matte na medida certa, hidratante e com ótimas durabilidade e pigmentação. É um vermelho intenso mas sem ser extravagante, usável em qualquer ocasião com qualquer look.

7. Base AirFlash Spray, Dior, R$199

Por último e mais importante… A base dos sonhos! Por ser AirFlash, essa base Dior tem o acabamento ultrafino e leve, porém com uma cobertura perfeita da pele – deixa macia, aveludada e uniformizada. Além de ter um cheirinho super gostoso. Sério gente. É a melhor base do mundo! Usei ela nesse passo-a-passo, confiram! E  quem gostou, aproveite para já garantir a sua – o valor está ótimo nesse site (normalmente ela custa de R$250 a R$300 aqui no Brasil).

FACEBOOK | INSTAGRAM | SITE

E aí, qual o preferido de vocês? Comentem também quais produtos gostariam de ver resenha!

Um beijo,
_ Ass

 

 

Me sigam no Instagram para conferir as novidades.
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s